14 de novembro de 2013

A Rainha de Ferro (Iron Fey #3)

- Não posso voltar para casa. – Sussurrei, sentindo o olhar de Ash sobre mim. – Não agora. Não posso trazer esta loucura para casa, para a minha família. – Olhei fixamente para a casa por um momento mais, então fechei meus olhos. – O falso rei não parará por aqui. Ele continuará mandando coisas atrás de mim, e minha família será pega no meio. Não posso deixar isto acontecer. Eu... eu tenho que ir embora. Agora. 
Abri meus olhos e olhei fixamente para o lugar onde as feéricas Iron tinham caído, as lascas de metal brilhando nas ervas daninhas. O pensamento de tais monstros movendo-se em segredo dentro do meu quarto, voltando os olhos assassinos deles sobre Ethan ou minha mãe, fez-me gelada de ira. Tudo bem, eu pensei, apertando meus punhos na camisa de Ash, o falso rei quer uma guerra? Darei uma a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger