> Adoramos Romances E-Book: O Romântico (Amantes Indomáveis #5)

1 de novembro de 2013

O Romântico (Amantes Indomáveis #5)

Julian Hampton é o quinto membro da série londrina, o enigmático e reservado advogado da família Laclere. Durante toda sua vida esteve apaixonado por Penelope, agora Condessa de Glasbury. E, quando soube dos horrores que ela havia suportado nas mãos de seu cruel marido, Julian foi o incentivador de sua fuga para Itália. Mas jamais se esqueceu do amor de sua infância, da menina que resgatou anos atrás quando era somente uma criança e que floresceu, transformando-se em uma bela mulher. Quando Penélope retorna em segredo para Londres, é a Julian que ela recorre... Entretanto, sua confiança nele colocará tanto suas reputações, como suas vidas em perigo.
Penelope, Pen, Condessa de Glasbury passou os últimos anos de sua vida, fugindo de seu depravado marido. Incapaz de conseguir o divórcio, não só porque seria repudiada pela sociedade, mas sim porque seu marido se nega a conceder finalmente decidiu fugir da Inglaterra. Mas agora tem que retornar ao seu lar, esperando a ajuda de sua amada família e do homem que sempre esteve a seu lado, quando precisou dele.
Julian Hampton, o solícito advogado de muitas das famílias ricas de Londres, não está interessado em nenhuma das jovens casadouras da sociedade. É que o frio e reservado Julian tem um segredo que ninguém conhece: passou a maior parte de sua vida adulta apaixonado pela única mulher, que está convencido que jamais poderá ter, uma mulher que roubou seu coração quando era somente um rapaz, uma mulher a quem esteve escrevendo cartas e poemas de amor que nunca enviou...
 Portanto, não é surpreendente que Julian fique atordoado quando essa mulher aparece na soleira de sua casa pedindo sua ajuda... Outra vez. Tempos atrás, Pen procurou-o para ajudá-la a libertar-se de seu casamento não desejado. Casada muito jovem com o Conde de Glasbury, por ordem de sua mãe, a vida de Pen muito rapidamente se transformou em um autêntico pesadelo. As berrantes tendências sexuais de seu marido foram desviando-se de suas escravas sexuais para sua jovem esposa e, depois de algum tempo de constantes humilhações, Pen recorreu a Julian em busca de ajuda. Este chantageou sutilmente o Conde para que aceitasse a separação de fato; em troca, Pen poderia estabelecer-se em outro país levando uma vida discreta que não manchasse o nome e a reputação de seu marido.
Entretanto, nas últimas semanas o Conde fez contato com Pen, que até nesse momento viveu em Nápoles, para lhe reclamar seu ansiado herdeiro. As cartas do Conde se tornaram cada vez mais ameaçadoras; a jovem teme por sua vida. Ela não está disposta a voltar e submeter-se às humilhações e abusos de seu marido, mas tem medo de envolver nesse assunto seus irmãos, e que aconteça um derramamento de sangue... Assim decide pedir, outra vez, a Julian para que a ajude a fugir para a América. Julian aceita, como sempre fez, e novamente mascara seus verdadeiros sentimentos, sob uma atitude de frieza. Agora se encontra em uma autêntica encruzilhada, se a ajuda a fugir ao novo continente nunca voltará a ver o amor de sua vida, e isso é o que mais teme neste mundo. Por outro lado, as leis inglesas são muito restritas quanto às causas do divórcio. O adultério nos homens sempre foi permitido... Mas com as mulheres é diferente. Se uma mulher casada comete adultério, o marido pode divorciar-se dela. Com esta premissa, Julian decide tentar convencer o Conde para que se divorcie de Pen... E iniciar uma farsa pública como amantes para que isso aconteça. Entretanto, um assassinato em estranhas circunstâncias, colocará Pen e Julian no centro das atenções ameaçando suas próprias vidas…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger