5 de dezembro de 2013

Amor Ardente (Hell Yeah! - Cajun Style #1)


Hell Yeah ! Série continua quando encontramos os amigos dos McCoy .

Hell Yeah ! Cajun Série Estilo expande no Hell Yeah ! Série, e ao mesmo tempo você vai ter mais informações sobre o McCoy também.

A paixão de Beau queima quente por Harley Montoya . Quando ele descobre que a mulher que tem inflamado a sua libido é a garota que ele se apaixonou há muito tempo em um abrigo em fuga, ele é superado com alegria. Mas Harley - ou Nada como ele a conhecia - foi queimada pela tragédia. Ambos vivem uma vida cheia de aventura. Ele constrói armas personalizadas e possui um réptil em preservação e ela é um especialista EOD - Harley desarma bombas para viver. Mas nada é mais explosivo do que o amor que eles compartilham.
Beau está determinado a mostrar Harley que ele é digno de sua confiança e que ele está disposto a protegê-la de qualquer coisa que possa causar-lhe danos. Mas Harley tem um louco em seu encalço e ela não pode se afastar de suas responsabilidades. Bombas, jacarés, plantações assombradas e tradição de Louisiana apimentam sua vida, e  o perigo e os fantasmas de seu passado ameaçam separá-los, mas nada pode apagar as chamas ardentes do seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger