3 de dezembro de 2013

Essência De Rosas (Paranormal II #1)

A assistente social Elizabeth Conners não soube o que pensar quando Maria Santiago lhe pediu ajuda. Grávida e aterrorizada, a jovem afirmava que durante a noite o fantasma de uma menina a visitava, alertando que deveria partir de sua casa. Seu marido, Miguel, trabalhador das Fazendas Harcourt, uma empresa agrícola do vale de São Joaquim, acreditava que o medo de sua mulher estava relacionado à gravidez. Preocupada com Maria, Elizabeth quis ajudá-la e decidiu falar com os chefes de Miguel, proprietários da casa onde vivia o casal.
Elizabeth não demorou a descobrir a profunda inimizade existente entre os dois irmãos Harcourt. Carson era atraente, respeitado na comunidade e dirigia a fazenda devido à incapacidade de seu pai; Zach era a ovelha negra da família. O primeiro estava mais interessado em Elizabeth do que em suas preocupações, mas o segundo concordou, a contra gosto, em ajudá-la a investigar a história da casa.
Enquanto um desejo inesperado os aproxima, Elizabeth e Zach sentem algo malévolo e inquietante na casa. E quando o penetrante aroma e o frio persistente da maldade a envolvem, Elizabeth percebe que ali aconteceu algo terrível no passado, algo com possíveis raízes criminais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger