16 de dezembro de 2013

In the Band (Luminescent Juliet #1)

Quando os problemas familiares levam Riley Middleton a desistir de uma bolsa de estudos de percussão em outro estado e a cursar na faculdade perto de casa, seus amigos convencem-na a experimentar entrar para uma banda de rock local. Naturalmente, Riley entra na banda. Ela é a melhor na bateria.
Riley logo descobre que bandas de rock têm uma dinâmica diferente de bandas de marcha, especialmente quando cada um de seus companheiros de banda do sexo masculino tem um ego enorme e é um grande jogador. Dois deles incansavelmente flertam com ela. O outro - um escuro e sexy deus do rock pelo qual ela não pode deixar de estar atraída é um idiota total e tenta forçá-la a sair. Ela torna-se determinada a ignorar sua grosseria e sua gostosura. Mesmo se ela estivesse interessada em babacas, se ela se envolvesse com ele provavelmente seria expulsa da banda-governada-por-ego, e tocar a mantém sã. Por trás da bateria, o mundo e seus problemas evaporam.
Se ela quer ficar na banda, Riley precisa ignorar as faíscas crescentes entre ela e seu inimigo na banda. Mas, quando ela começa a conhecer o homem por trás do personagem de palco, ignorá-lo revela-se mais difícil do que tocar uma alteração de ritmo de forma fluente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger