6 de dezembro de 2013

LANÇAMENTO CHALLENGE GROUPS - SAGA NÉ(VOTAÇÃO)

Esta foi uma brincadeira organizada entre os grupos de revisão e distribuição de livros.
Cada um criou o seu conto, baseado nas coisas mais ‘esdrúxulas’ que se lê atualmente nos livros...
Para distrair, dar risadas e escolher um dos contos.
Podem votar na enquete ao lado, à direita! Repassaremos aos grupos participantes da brincadeira!

Imagem inline 1


  Os livros estão na biblioteca do blog, na pasta LIVROS DA ENQUETE CHALLENGE GROUPS. Baixem, leiam e escolham o seu favorito votando na enquete. Que vença o melhor!!!!
Podem votar nesses blogs abaixo, também.
http://ebook-romanceshistoricos.blogspot.com.br
http://grhistoricos.blogspot.com.br
http://www.lilith-cenas.nl

5 comentários:

  1. Eu!! Fidis, a Fela, já vou avisando que HAVERÁ CHORO E RANGER DE DENTES!!! Bando de miserentas malidicentes!! Que P... é essa de me colocar fazendo despacho com pipoca??!!!
    Meus trabalhos são todos na base dos croissants com geléia de damasco e muita, muita Moët & Chandon Brut Imperial. Tá maluca??? Respeita a moça!! Aqui é patente alta e bigode... grosso não pq a depilação é cavada more!!!
    E meu Vali... meu Valiant FDLEAOMACHOALFAFODEROSO, reduzido a um... Ohhhh, Deus!! Não tenho forças para repetir tamanha heresia.
    rsrsrsrsrrs
    Bandi abusadas peçonhentas!!

    Estava crente que assim como, a best friend Tini Magrela, só ia rir disso tudo. Mas estou sofrendo. Derramando liros de lágrimas e... GARGALHANDO HORRORES. Suas toscas!!

    kkkkkkkkkkkkkk

    Que vença o melhor conto. E vai ser difícil escolher hein??!!

    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Eu de patins? é Ruim heim! Mas fala sério! Minha participação nestes contos foi o toque de limpeza, para abrilhantar tamanha criatividade.....kkkk vai ter volta, ah se vai..... Escolhi chorando...de tanto rir...

    ResponderExcluir
  3. Acho que vou votar naquele que é mais verídico, onde minha pessoa se dá muuuuito bem e as felas muuuuuito mal, kkkkkkkkk. Mas confesso que posso votar também em um daqueles em que fiquei com a barriga doendo de tanto só rir, que são todos... OMG em qual votar, rsrsrsrs

    Beijos mil!!!

    Silvia Byo ou Sil Anatom Béquer ou Silvia Regina
    Múltiplas Identidades

    ResponderExcluir
  4. Mininas, valeu merrrrrrrrrrrrrrrrrrmo!!!
    Adorei! Parabéns às autoras, vocês arrasaaaaaaaaaaaaaaaram! Criativas por demás!
    Tive mó prazer eu ser uma das juízas, nunca me diverti tanto! hahahahaha!!!
    E parabéns à minha linda, amada e talentosa gêmula Márcia Cardoso, por provocar esta bela interação entre os grupos e os blogs!
    Parabéns e muito, mas muuuuuito gradicida por tudo!
    Ah... E gradicida às autoras do livro 6, porque até que enfim, na penúltima página do último livro, ou seja, aos 45 do segundo tempo, consegui me dar bem, e logo com um federal!!! hahahahahahahaha!!! Muito bom... rs.
    Mondibejo procês, e que venha muito mais!
    Lelê.

    ResponderExcluir
  5. Gurias, me diverti IMENSAMENTE com os contos...uma desopilada geral neste final de semestre, graças!!kkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger