3 de janeiro de 2014

Broken Hart(The Hart Family #1)

Sabrina Tyler está perdidamente apaixonada por seu chefe e melhor amigo, Dante Hart. Sabrina acha que Dante não tem nenhum interesse romântico nela, mas ela está errada.
Dante não acredita em amor ou compromisso ou qualquer outro do tipo. Sabrina ficou sob sua pele, mas Dante não tem intenção de agir sobre isso.
Uma noite selvagem muda seu relacionamento para sempre, mas Dante não tem fé no amor e não acredita em felizes para sempre.
Pode Sabrina romper e corrigir o que está quebrado em Dante Hart?
Este é um romance erótico apenas para adultos! Contém sexo super quente entre dois grandes personagens!

8 comentários:

  1. Tbm queria!!! Qual grupo está traduzindo?!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o 6 revisado, mas n acho o 5 em.lugar nemhum :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Akane-Chan,

      Nós só temos os livros de 1 a 4.

      Excluir
    2. Ei Akana vc pode enviaro livro 6 da familia hart por e-mail. Eu consigo o 5 apesar denao estar revisado, caso vc queira.

      Excluir
    3. Akane-chan você poderia me enviar o 6 livro fazendo o favor ???

      Excluir
    4. Alguém poderia me enviar todos? Mesmo estando resvisados ou não? Grata meu email: laisosaka@hotmail.com

      Excluir
    5. Alguém poderia me enviar todos? Mesmo estando resvisados ou não? Grata meu email: laisosaka@hotmail.com

      Excluir
  3. Alguém tem o 5 e 6 revisados pra me enviar?!to desesperada!!!hahahah natibastos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger