16 de janeiro de 2014

Quebrando Brodix(Série Blackwater #3)

Brodix Jennings tem uma cabeça para os negócios, mas suas habilidades são colocadas à prova quando seus irmãos o chamam para trazer de volta o restaurante da família ao preto. Com o grande dia da reabertura apenas se aproximando, ele vai condenamente perto de um milagre e manter as portas de fechar para sempre.



A repórter Sarah Greer sabe que Brodix precisa exatamente da publicidade na primeira página do jornal da cidade. Tudo que ela quer em troca é a história dos irmãos Jennings, da pobreza à riqueza. Exceto que nenhum deles está falando. E Brodix, corta um caminho através de seu corpo em chamas com apenas um sorriso, é o mais inarticulado do lote.
Brodix não pensou duas vezes antes de seduzir a arrogante, abotoada Sarah em sua cama, se a sua profissão ruim não o deixou frio até os ossos. Um segundo olhar para os livros, porém, o faz pensar duas vezes antes de dizer não. Mas se ele vai abrir as comportas, vai ser em seus termos.
Quando Brodix lhe pede para sair, Sarah concorda, confiante de que ela pode manter o pessoal no comprimento do braço profissional.
Até a atração física derreter suas barreiras emocionais... E Sarah conseguir muito mais do que ela esperava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger