6 de janeiro de 2014

Up in Flames(Livro único)

A vida de Elle não poderia ficar mais ‚de cidadezinha‛ do que já é. Ela foi criada na mesma casa que suas duas gerações anteriores, sua família é proprietária de um icônico café no centro da cidade, e ela está namorando o filho do pastor desde que foi autorizada a ir a seu primeiro encontro aos 16 anos.
A vida de Cole não poderia ficar maior. Ele tentou. Viajando de cidade em cidade durante os últimos três verões, como smokejumper, Cole teme o pensamento de criar raízes. A única coisa que ele evita mais do que isso é se estabelecer com uma mulher, especialmente quando existem tantas mulheres dispostas como existem árvores nas florestas pelas quais ele salta de aviões como salva-vidas.
A vida de Elle Montgomery está indo para um lado. E a de Cole Carson para o outro completamente diferente. Não há razão para seus caminhos se cruzarem, mesmo em uma pequena cidade no interior de Washington.
Mas o verão no Vale Methow tem outros planos para Elle e Cole. Depois de um estranho encontro no lago da cidade, Elle tenta se manter longe do cara que a olha como se ela já estivesse deitada sob ele na cama. Ela falha. Cole é tão bem sucedido quanto ela em ficar longe da garota que parece imune a seus encantos.

Enquanto o verão esquenta, e a tensão entre Elle e Cole está em alta, ele começa a perceber que há muito mais pelo que ele é atraído do que apenas o corpo de Elle, e ela descobre que existe muito mais no homem que salta de aviões em incêndios florestais do que aparenta.

Um comentário:

  1. Que livro gostoso vale muito a pena.bjs obrigada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger