28 de janeiro de 2014

Zakia e o Cowboy(Thunder Creek Ranch #1)

Zakia abandonou seu ex-marido Lucas e logo após descobriu que estava grávida. Mas, quando decide contar para o ex, recebe os papéis para o divórcio.
Agora, seis anos mais tarde a vida de Zakia e de seus filhos, dois meninos gêmeos, está sendo ameaçada por um perseguidor anônimo e violento. Por esse motivo, desesperada e sem alternativa, ela resolve procurar segurança na fazenda, junto a Lucas.
Qual a surpresa de Lucas ao, de madruga, encontrar sua ex-mulher em sua porta, e, ao mesmo tempo descobrir que é pai. Pai de gêmeos idênticos. Surpreso, mas incapaz de abandonar a qualquer perigo os seus filhos e a mãe deles, Lucas os acolhe e promete protegê-los.
Mas ele nunca iria perdoar a mulher que o abandonou. A mulher que ele amou mais que a própria vida... a mulher que o feriu pela segunda vez, ao não comunicá-lo da gravidez... que roubou dele o direito de ser pai, que o impediu de conviver com seus filhos, durante todo esse tempo.
Zakia sonha com a possibilidade de ser perdoada por Lucas, de recomeçar... Lucas, por sua vez, está encantado com seus filhos... acredita que reencontrou a paz que havia perdido quando Zakia o abandonou...
Com o perigo iminente e o risco de perder Zakia novamente, bem como seus filhos, Lucas não mede esforços para garantir a segurança de todos, pois percebe que se perder qualquer um deles perderá sua sanidade mental, além de seu coração.
Então o perseguidor encontra Zakia, os gêmeos e Lucas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger