> Adoramos Romances E-Book: Liberta - me (Livro #1) completo

27 de fevereiro de 2014

Liberta - me (Livro #1) completo

Ele era o único homem que ela não podia evitar. E o único homem a quem ela não conseguia resistir.
Nikki Fairchild tem 24 anos e parte do Texas para Los Angeles. Bela, inteligent e criativa, ambiciona montar o seu próprio negócio na área da tecnologia. Damien Stark tem 30 anos e é uma antiga estrela do mundo do ténis. Atualmente é um empresário rico, poderoso e bem- -sucedido, com negócios em todas as áreas. Sensual, ousado, e controlador, Damien é desejado por todas as mulheres que o rodeiam.
Os caminhos de ambos cruzam-se, dando lugar a um romance arrebatador, revestido de uma carga emocional e erótica tão poderosa que os consome. Mas tanto Damien como Nikki possuem segredos que temem partilhar. Poderão os fantasmas do passado forçar a sua separação?
A história de uma paixão obsessiva entre um homem que não conhece a palavra «não», e de uma mulher que sabe dizer «sim», num tom excitante e com todos os detalhes.

16 comentários:

  1. Esse livro esta completo??porque os que eu tenho visto falta uma parte

    ResponderExcluir
  2. Por favor como faco dowload....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai em biblioteca, clica nas figuras(escolhe uma) e vai na pasta com a letra do autor

      Excluir
  3. Bom dia Roze, o livro original tem 324 páginas, gostaria de saber se esta esta completo mesmo, até o final, pois não encontro em nenhum lugar, nem para comprar :( Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu já li o livro todo, e quando fui para ler o segundo nao encontrei em lado nenhum, não queria comprar.. sabes como faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreia, nem te conto...é uma trilogia!! E só tem o 1 traduzido até agora
      bjs

      Excluir
    2. O blog Rosa Book vai traduzir a trilogia, pelo menos foi o que vi no blog delas.

      Excluir
  5. ESTOU LOUCA ATRAS DOS DOIS LIVROS DESEJA-ME E AMA-ME PRA FINALIZAR ESSA TRILOGIA

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, gostaria de saber se tem os outros livros da saga Stark da J. Kenner? Obrigado greyninakika@sapo.pt

    ResponderExcluir
  7. o livro é bom, mas esta tradução é muito ruim chega a atrapalhar o entendimento da história.

    ResponderExcluir
  8. N entendo quase nd as vezes nem sei se o personagem e homem ou mulher

    ResponderExcluir
  9. Muito mal traduzido. Nem dá vontade de ler.

    ResponderExcluir
  10. Verdade a tradução é horrível....perde o encanto de ler...

    ResponderExcluir
  11. A tradução está muito mal feita...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger