> Adoramos Romances E-Book: Obsidian(Lux #1)

19 de fevereiro de 2014

Obsidian(Lux #1)

Quando nos mudamos para a Virginia Ocidental, justo quando começava o último ano na escola, acreditei que ia encontrar uma vida entediante num local onde nem teria internet para atualizar meu blog literário. E então eu conheci meu vizinho, Daemon. Alto, bonito, com uns olhos vezes impressionantes…e também arrogante, idiota e mal criado. Mas isso não é tudo. Quando um desconhecido me atacou, Daemon usou seus poderes para me salvar e depois me confessou que ele não era desse planeta. Sim, você leu certo. Meu vizinho é um alienígena sexy e insuportável. Acontece que ele, e sua irmã, tem um monte de inimigos que querem sugar seus poderes. E, se isso ainda fosse pouco, agora a minha vida corre perigo simplesmente porque vivo perto deles.

3 comentários:

  1. Qdo teremos o restante

    ResponderExcluir
  2. Essa. Serie incrivel ansiosa pelo restate ,bjos

    ResponderExcluir
  3. Não sei te dizer, não sei qual o grupo que está traduzindo...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger