> Adoramos Romances E-Book: AVISO SOBRE A BIBLIOTECA 01

1 de março de 2014

AVISO SOBRE A BIBLIOTECA 01

OLÁ GAROTAS, FUI VERIFICAR A BIBLIOTECA 01 SOBRE A FALTA DE ALGUNS ARQUIVOS, REALMENTE ESTÃO FALTANDO, NÃO SEI O QUE HOUVE QUE NÃO SUBIRAM TODOS. ASSIM, ESTOU ABASTECENDO-A, TENHAM PACIÊNCIA MAIS UMA VEZ.
QUANTO A NÃO CONSEGUIR ACESSAR A BIBLIOTECA, ISSO É UM PROBLEMA DO SERVIDOR, ELE DÁ UMA MENSAGEM DE ERRO, MAS TENTEM NOVAMENTE QUE ELE ABRE. VAI TENTANDO QUE ELE VOLTA AO NORMAL.
ALGUMAS ME PERGUNTAM SE PRECISAM SE CADASTRAR PARA ACESSAR A BIBLIO, NÃO  GENTE, NÃO PRECISA, A BIBLIOTECA É PÚBLICA.
OUTRA COISA, NÃO ENVIO ARQUIVOS POR E-MAIL, NÃO TENHO TEMPO, POIS FICO EM FUNÇÃO DO GRUPO E DO BLOG, NÃO CONSIGO ATENDER OS PEDIDOS. A BIBLIO ESTÁ ALI, DISPONÍVEL PARA VOCÊS.
QUANDO NÃO TIVER UM LIVRO NO FORMATO PDF OU DOC, VOCÊS PODEM PEDIR QUE EU POSSO ARRUMAR, MAS ENVIAR NÃO, OK?
BJS
ROZE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger