13 de março de 2014

Parceiro de Jogo (The Mating Heat #1)

É temporada de acasalamento lobisomem. Todos os machos estão no cio e a energia, a luxúria sexual de seus animais é quase incontrolável. Mika é humana, e está em um beco, cercada por quatro lobos com tesão. Ela sabe que está na merda. Um lobisomem, alto e bonito a resgata, então, pede um pagamento. Quente e suado, um pagamento íntimo.
Grady é um meia raça cuja mãe é humana e abandonou o seu pai lobisomem, então ele sabe que as mulheres humanas simplesmente não são seguras para se apaixonar. O lobo dentro dele quer Mika como sua companheira, mas Grady não vai aceitar isso nunca. Nunca. Ele está disposto a lutar contra suas emoções e sua besta, não importa o quanto a sexy Mika o tente.
Mas nenhum dos dois esperava que Omar o tio dela atribuísse a Grady a função de protegê-la dos machos, vinte quatro horas por dia, sete dias da semana, em sua casa, dormindo no final do corredor. Mika decide fazer o melhor das suas férias e manter o lobo quente em sua cama. Grady não pode resistir ao sexo escaldante, mas ele está determinado a resistir a ligação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger