6 de março de 2014

Perdição Texana(Amores em Cadeia #1)

Tucker é um magnata da indústria petrolífera. Acabou de se tornar responsável pelo seu sobrinho Tommy, um órfão, após a morte repentina de seu pai em um acidente de carro em que a criança estava presente, e que desde então não falou. Resolveu levá-lo a uma terapia com cavalo, que lhe recomendaram. Na chegada, ele descobre que a proprietária da fazenda lhe provoca uma série de reações até então desconhecidas para ele. Após a morte de seu pai, Natalie transforma a fazenda da família em um centro de equoterapia para crianças com problemas. Espera ansiosamente a chegada à fazenda de um empresário proeminente que vai inscrever o seu sobrinho. Ela espera que seu projeto seja interessante para ele, de forma que esteja disposto a investir nele para que possa permitir o acesso ao curso às crianças sem recursos. Mas não contava com as reações que este homem arrogante, ditatorial e extremamente atraente provoca nela. Quando ele decide ficar hospedado no rancho, o mundo de Natalie está irremediavelmente revolucionado.

3 comentários:

  1. Estou tentando escrever um livro para publicar no site Amazon, para isso eu fiz um blog para escrever um romance, e espero contar com ajuda de mulheres apaixonadas por romances como eu.
    Gostaria que vc entrasse no blog e leia o capitulo que já postei, e me desse dicas de como melhorar esse romance. Conto com sua ajuda. Por favor deixe o seu comentário para mim no blog, é muito importante sua ajuda.
    Segue o Blog:
    contoromantico.blogspot.com.br
    Aguardo seu comentário.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Você sabe se já foi traduzido os outros dois livros da Série Lorraine Cocó- Amor em cadeia?
    Eu tenho em espanhol, mas queria em português.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara, o PL que traduziu o 1, elas tem o 2 na lista, mas não sei como anda a revisão. Só entrando em cotato com o grupo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger