6 de março de 2014

Quebrando as Regras (Castas #28)

O Casta Leão e Enforcer Rule Breaker tem apenas algumas regras que não quebra. Por nada. Por ninguém. Tal como nunca fazer sexo com uma fêmea que não seja de sua própria raça, especialmente uma fêmea humana. Especialmente alguém muito indefesa, muito divertida, amorosa e muito cheia de vida e que jamais será capaz de se proteger, e muito menos ajudá-lo a protegê-la.
Se o maldito animal dentro dele insiste em ter uma companheira, então por que a escolheu? Uma mulher que é um alvo fácil e que pode ser usada como arma contra ele a qualquer momento.
Mas ele suspeita que o calor do acasalamento pode não ter nada a ver com isso. Apenas seu instinto animal tumultuado, estimulado, irritado sempre que está longe dela.
Certo, ele pode lidar com isto.
O que resulta num caso ardente que quebra todas as regras do calor do acasalamento e que eventualmente colocará em risco sua companheira com as próprias leis destinadas a proteger os Castas, porque ela possivelmente está trabalhando contra eles…

5 comentários:

  1. Acabei de ler e além de achar q esse é com certeza um dos melhores da Lora, ficou de novo aquele gostinho de quero mais!!!
    Sabe quando vai sair os outros?
    Quero muito ler o livro da Cassie e o do filho mais velho do Leo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o PRT que tá revisando, tem que esperar, elas tem o blog, pode acompanhar por ali....
      bjs

      Excluir
  2. amei cada livro que tive o prazer de ler. espero ansiosa.

    ResponderExcluir
  3. Sério q o companheiro da Cassie é o Dani??? 💗💗💗jura??? Morri!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger