8 de março de 2014

Raw - Cru (Naked #6)

 CONTINUAÇÃO DO LIVRO
PARTE 6

8 comentários:

  1. Oba Oba Oba
    :D
    Obrigada meninas!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria do serie completa do livro naked, tenho ate o livro 6, mas falta o restante, alguem tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde vc achou o livro 6??? Tem como vc me enviar por email??
      nagila_ferreira@hotmail.com..brigadim

      Excluir
  3. Q pasta esta??? Nao achei...me ajude

    ResponderExcluir
  4. Oii algue pode me enviar o 6 carolfer93@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Eu li RAW... qual o livro que continua ele???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Scar(Naked 7), mas sinto te dizer que a autora não terminou a série ainda. O livro foi feito por partes...
      Tem até o 7 traduzido.
      bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger