> Adoramos Romances E-Book: Seu Primeiro Bilionário (O Bilionário #1)

5 de março de 2014

Seu Primeiro Bilionário (O Bilionário #1)

Ela realmente podia encontrar o cara certo na internet? 
"Quente, pedaço delicioso de bunda que pode chupar uma bola de golfe através de quarenta metros de mangueira de jardim, procura bombeiro com abdômen ondulando ‒ que tem uma língua que arranha como um beija-flor e goza em pintar minhas unhas e comer Ben & Jerry fora da caixa, enquanto assiste Mad Men." 
Laura Michaels ficou olhando para a tela de registro do site de namoro on-line e franziu a testa. Isso é o que ela realmente queria escrever. Aqui estava a verdade: 
"Carente, insegura, sobrepeso, Analista de Negócios, 26 anos de idade, com três gatos, um trabalho corporativo com pensão e nenhuma dívida, procura o Sr. Impossível para muito mais do que amizade e muito sorvete. Estou desesperada por alguma afeição física e sexo oral com um cara que não vê isto como uma espécie de favor que me concede e depois espera ser elogiado como se limpasse meu banheiro. Uma noite é melhor do que nada, enquanto você escova os dentes. Então me ligue, talvez.!" 
Então, quando bombeiro quente Dylan Stanwyck responde e a chama para sair, 
é bom demais para ser verdade. Quando ela o procura on-line e descobre que ele se 
oferece para bailes em noites de leilões de caridade, ela se pergunta se está no planeta 
certo. 
Porque o que pode um cara como ele vir em uma garota gorda como ela?

Um comentário:

  1. Boa noite.. Não achei na biblioteca o nome da autora Julia Kent, podem me ajudar?

    Obrigada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger