> Adoramos Romances E-Book: Stripped (Stripped #1)

5 de março de 2014

Stripped (Stripped #1)

Existem algumas relações que destroem a fé nas pessoas. 

Elas deixam você cansado e difícil, irrevogavelmente transformado para sempre. 



Eu gostaria de poder dizer que a odeio, quem me dera poder ir embora e nunca olhar para trás, mas não posso... 

Eu tenho que salvá-la. A mulher que roubou meu coração, esmagou-o em sua mão e desapareceu da minha vida três anos atrás.

Eu tenho que saber o que quebrou a visão do mundo perfeito de Cassie Hale, que a fez desembarcar nesse buraco, e espero que eu não esteja tão amargo que não possa ajudá-la a escapar. 


3 comentários:

  1. adoro os livros da H.M.Ward e voces tem previsao para o proximo livro por favor karen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o grupo PL que está traduzindo, deve ser para breve, como diz no blog deles.
      bjs

      Excluir
  2. Adoro todos os livro dessa autora, tem alguma previsão do segundo livro? Desde ja agradeço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger