> Adoramos Romances E-Book: The Proposition (Parte #1)

12 de março de 2014

The Proposition (Parte #1)

Chantagem. Sexo. Ferro. 
Seu cabelo escuro, olhos brilhantes e sorriso arrogante olhar apenas a maneira que eu me lembrava. A última vez em que vi lindo corpo de Ferro de Bryan, ele estava nu e brilhando de suor. Desta vez, ele está vestindo um smoking e um sorriso perverso que faz meu coração bater muito rápido. Tem sido assim por muito tempo desde que eu vi ele, o momento se sente sobrecarregado. 
Mas, as palavras que saem de sua boca não são o que eu espero e me choca ao núcleo. Eles não são leve e agradável, como ex-amantes que decidiram se separar. Seu tom é cortado, e se sua mandíbula travada qualquer apertado, seria crack. Ele não se importa com a minha vida pessoal, minha perda recente, ou o meu namorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger