> Adoramos Romances E-Book: The Proposition, (Parte #2)

12 de março de 2014

The Proposition, (Parte #2)

Não há dúvida em minha mente que Bryan Ferro é sério, se eu não durmo com ele, ele vai me destruir. Tudo o que eu ganho vai ser surpreendido como pó, ea minha vida não será mais a minha. Sua procura por apenas uma noite rola em dias. Ele não quer me para um caso de uma só vez, é mais do que isso. 
Mas como eu estou lá, pronto pra ele, eu ouvi-lo. O som familiar, a hesitação, o pequeno problema em sua voz, e isso é o que me obriga a meus joelhos. Não é Neil, Maggie, ou mesmo o dinheiro é Bryan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger