> Adoramos Romances E-Book: Tudo por Nós(The Bad Boys #3)

1 de março de 2014

Tudo por Nós(The Bad Boys #3)

Everything For UsPrima rica de Olivia Townsend, Marissa tinha tudo que uma garota poderia pedir, um grande trabalho, uma vida privilegiada, e todos os amigos que ela queria. Ou, pelo menos, todos os amigos que o dinheiro podia comprar. Mas um caso de identidade equivocada transformou seu mundo privilegiado de cabeça para baixo. 
Um sequestro errado a coloca direto no colo do homem mais sexy, mais perigoso que ela já conheceu. Para Marissa, ele é um enigma, mas por quem ela é irresistivelmente, inexplicavelmente atraída. 
Com ele vem um novo mundo de liberdade e paixão, de sombras escuras e segredos perigosos, um mundo onde nada é o que parece, exceto para a paixão cega que Marissa não pode escapar ou talvez até sobreviver.

7 comentários:

  1. Oi eu estou louca pr ler por favor dar vc manda pr meu e-mail :
    maysa.hora@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi. Gostaria de saber se tem como passar este livro por email pra mim? vanessa.oliveira88.vop@gmail.com. Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa,

    Infelizmente não encaminhamos livros por e-mail, mas o livro está disponível nas bibliotecas do blog. Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Como faço para acessar a biblioteca do Blog? Amo ler e amo os livros que vocês publicam, mas depois que mudou o site, não consigo mais baixar.
    Obrigada por me ajudarem.

    Beijos

    Paty

    ResponderExcluir
  5. Não consigo encontrar o 3ª livro será que me podes ajudar?? lena.martinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Quero ler esse livro...me manda por favor: nessa_marinho23@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger