> Adoramos Romances E-Book: Vendetta

10 de março de 2014

Vendetta

Eu não sou um bom homem:
Eu menti, enganei e roubei.
Eu decidi entre a vida ou a morte,
como se fosse uma dívida.
Nada disso importa, não mais.
Estes são meus pecados.
Vejo-a levantar suas mãos,
o metal escuro que ela segura refletindo a luz da lua.
Seu dedo treme quando ela ergue a arma apontada para mim.
Seus olhos são frios, determinados, mas eu sei.
Eu a conheço.
Meu nome é Devon André e confesso o meu pecado.
Eu não sou um bom homem,
porque esta é a mulher que eu amo.
Ela puxa o gatilho.

3 comentários:

  1. Gnt ja li... maravilhoso simples assim. :)

    ResponderExcluir
  2. Não estou conseguindo achar esse livro na biblioteca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella,

      Está na biblioteca do OneDrive, na pasta 'Mais de um autor'.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger