> Adoramos Romances E-Book: Até Eu Quebrar

3 de abril de 2014

Até Eu Quebrar

Até eu quebro no amor, às vezes o que você mais teme é exatamente o que você precisa. Laura Drake é uma autora. Ela escreve romances best-seller paranormais que continuam no topo das paradas. Ela é afiada. Ela está confiante. Ela está no controle. E ela não existe. Samantha Jansen é a mulher por trás da peruca, a mulher que a maior parte do mundo não sabe que existe. Ela é tímida. Ela é insegura. Ela não é nada como seu personagem principal ou seu alter ego. Ela é marcada, profundamente marcada por um passado que não pode deixar de ir e um presente que ela não pode fazer a paz . Sonhos de Samantha são consumidos por um homem, o herói quebrado a partir de seus livros. Mason  é tanto sua fantasia mais selvagem e seu pesadelo mais aterrorizante. Quando Samantha encontra Alec Brand, um consultor empresarial, é como se Mason voltasse à vida. Alec é bonito a uma falha, tão elegante quanto ele é arrogante, e mais intenso do que qualquer homem tem o direito de ser. Samantha logo é sugada .

4 comentários:

  1. Olá tudo bem, eu não estou conseguindo achar esse livro na biblioteca, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, no google estava, no Mega não. Agora está nos dois
      bjs

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Juliana,

      Não tem continuação.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger