30 de abril de 2014

Cinquenta Tons de Liberdade(Versão Grey #3)


Eu estou perdido no momento, trechos de tempo, e minha mulher está em meus braços, nossa beijo.


 Eu a amo além do amor. O que é além do amor? Amor se sente como uma emoção simples comparado com o que eu sinto por Anastasia. O que eu não faria por ela? Simplesmente nada ... Não é uma coisa que eu não faria para ela. Gostaria de levá-la de qualquer jeito que ela estaria disposta a ter-me, eu não sou muito orgulhoso para admitir que tudo o que ela me dá, eu vou tomar, e ela me deu tudo dela. "Sra. Christian Grey, "Eu digo com reverência, e ela sorri tão grande como ela pode. Seu sorriso ilumina o meu mundo em mais de um sentido. Desejo cursos através de minhas veias, e imediatamente eu estou em cima dela.
"Eu preciso de você Ana! Você é tudo que eu penso, tudo que eu sinto ... Às vezes é difícil de
funcionar. Se eu te amava mais, eu não sei se eu poderia fazer qualquer outra coisa, mas estar em você 24/7 em torno do relógio. "Eu sussurro fervorosamente em seus lábios com toda a intensidade das minhas emoções. Seus olhos se alargam, os alunos estão ficando maiores cobrindo quase toda a sua azul até que é apenas uma pequena borda de azul em torno do preto. É tão gostosa! Eu tenho que ter a sua, aqui e agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger