> Adoramos Romances E-Book: My Favourite Mistake(Meu Erro Favorito #1)

20 de abril de 2014

My Favourite Mistake(Meu Erro Favorito #1)


Taylor Caldwell não consegue decidir se ela quer beijar seu novo colega de faculdade ou socá-lo.

Por um lado, Hunter Zaccadelli é um belo olhos azuis com pacote de charme. Por outro lado, ele é um pacote tatuado e guitarrista bad boy. Talvez seja por isso que Taylor tem medo de se apaixonar por ele ou qualquer outra pessoa. Ela não quer se machucar e mesmo que suas colegas de quarto o adorem, ela quer que ele vá embora, antes que seja tarde demais.

Recomendo, muito bom, o Hunter é um amor!!!

8 comentários:

  1. É uma série, ou a estória deles tem um fim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra, a história tem fim, o livro 2 é a história do Josh e da irmã da Renee, que foi lançado em janeiro, não sei se tem previsão de revisão. A Renee é amiga da Taylor e companheira de quarto. O Josh é amigo do Hunter. Eu amei essa história, o Hunter cai de quatro por ela e ele é companheiro de quarto mesmo!! Ele divide o quarto com ela, mas ela não quer saber, porque não conhecia ele antes. É muito fofa a história, é tipo Belo Desastre...

      Excluir
    2. Também adorei esse livro, já tinha lido ele faz um tempo e já li várias vezes depois. Estou ansiosa para a continuação.

      Excluir
    3. Eu li Roze, e amei esse livro, fiquei em cólicas pra ler o próximo :)

      Excluir
  2. Pelo que eu li a história teria continuação no próximo livro.

    ResponderExcluir
  3. Essa história é maravilhosa, uma das minhas favoritas :)

    ResponderExcluir
  4. Os comentários me incentivaram á ler esse livro. Já sinto que vou gostar. \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai gostar, o mocinho é muito fofo, ele fala da mocinha para a família dele e ela nem imagina que isso acontece, já que ela pensa que são amigos....kkkk

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger