16 de maio de 2014

Notas Enterradas (Irmãos do Rock #4)


Ao finalmente expor um segredo a sua banda depois de anos de clandestinidade, o baixista de Chasing Cross, Chris, confessa que há alguns anos, durante uma noite selvagem, ele acabou se casando com alguém. Era para ser uma espécie não-grande-coisa, com uma cláusula... se um deles se apaixonar ou quisesse se casar com outra pessoa, eles iriam se divorciar.
Chris foi servido com papéis do divórcio, e devia ser fácil apenas assiná-los, mas ele não pode. Seu coração não vai permitir isso.

Becky perdeu sua mãe para o câncer de mama e percebeu que a vida, às vezes, é realmente muito curta. Ela encontra o anel que recebeu de um rockstar sexy na noite que ela se casou secretamente com ele. A memória devia ser divertida, mas depois de ser empurrada para um canto e ficar casada enquanto a banda do rockstar decolava, Becky não pode mais fazer isso.

Ela envia os papéis do divórcio e espera... e espera... e semanas depois de enviar os documentos, ela se pergunta por que está demorando tanto...

Em uma viagem que obriga Chris a voltar no tempo para encontrar seu futuro, ele sabe que precisa encontrar Becky, sua esposa. Ele não tem certeza do que ele vai encontrar, mas ele sabe que quer a verdade.


Terá o amor de volta, então? Ou apenas um caso quase louco com um rockstar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...