3 de maio de 2014

Onyx(Lux #2)

Estar conectado a Daemon Black é uma merda…
Graças ao seu Macaco alienígena, Daemon está determinado a provar que o que ele sente por mim é mais do que um produto de nossa conexão bizarra. Então eu jurei para ele, mesmo ele estando mais quente do que frio estes dias. Mas nós temos problemas maiores.
Algo pior do que o Arum veio à cidade…
O Departamento de Defesa está aqui. Se eles conseguirem descobrir o que Daemon pode fazer e que estamos ligados, eu sou um caso perdido. Assim ele é. E há esse garoto novo na escola, que tem seu próprio segredo. Ele sabe o que é que me aconteceu e ele pode ajudar, mas para isso, eu tenho que mentir para Daemon e ficar longe dele. Como isso é possível. Contra todo o bom senso, eu estou me apaixonando por Daemon. Difícil.
Mas então tudo muda…
Eu vi alguém que não deveria estar vivo. E eu tenho que dizer Daemon, embora eu saiba que ele nunca vai parar de procurar até que obtenha a verdade. O que aconteceu com seu irmão? Quem o traiu? E o que o Departamento de Defesa quer dele – de mim?
Ninguém é o que parece. E nem todos vão sobreviver às mentiras…

30 comentários:

  1. Oi vcs tem ele em ebook ? pode passa-lo para mim ? me email é anonima_GN@hotmail.com Por favor !

    ResponderExcluir
  2. Eu quero o livro 2 da saga lux pode me mandar no e mail
    thaygoncalves1995@gmail.com
    bjs obrigada

    ResponderExcluir
  3. Eu quero o livro 2 da saga lux pode me mandar no e mail jadmimsilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu quero o livro 2 da saga lux pode me mandar no e mail jadmimsilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Eu quero o livro onyx, saga lux pode mandar para o meu e-mail brunasantos1303.bl@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eu quero o livro onyx, saga lux pode mandar para o meu e-mail taahhszsz@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!Eu tbm quero o livro onyx, saga lux pode mandar para o meu email, por favor? É marianeeeh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá gostaria de ler os próximos volumes da saga lux .
    Se pode Me mandar pelo e-mail
    Anaritarochaaraujo@Gmail.com
    O segundo e terceiro

    ResponderExcluir
  9. oi boa tarde gostaria do segundo e do terceiro jo.ana.cris24@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, boa tarde! Poderia me enviar o livro onyx? E mail: amylopes41@gmail.com
    Desde já muito obrigada

    ResponderExcluir
  11. Oi gostaria do livro onyx. Se puder me manda por email,ficaria muito grata.
    douglas.dyana@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, por gentileza, poderia me enviar o livro Ônix? Ficaria agradecida!
    deboraellyk3@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Poderia me enviar o livro Ônix? Por favor?!
    Tatianeferreirapena@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Poderia me enviar o livro Ônix? Por favor?!
    Tatianeferreirapena@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Poderia me enviar o livro ônix? Se caso tiver o resto da série pode enviar tb pois não estou conseguindo.
    pamelinha_soufeliz@hotmail.com. br

    ResponderExcluir
  16. Poderia me enviar o livro ônix? Se caso tiver o resto da série pode enviar tb pois não estou conseguindo.
    pamelinha_soufeliz@hotmail.com. br

    ResponderExcluir
  17. Oi bom dia... será que poderiam enviar no meu e-mail o livro 2 (onyx) saga lux? por favor?
    mazzalimazzali2014@gmail.com
    obg.

    ResponderExcluir
  18. da pra enviar o onyx pra mim tb? szsz
    vrmenegon@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Oiee. Você pode me enviar o segundo ou todos caso tiver? Meu e-mail é aliceboer23@hotmail.com
    Obrigadaaa :)

    ResponderExcluir
  20. Por favor podem mandar o livro onyx e se tiverem a saga completa me madem adorei o livro logo que vi email: marciadosmilagres@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Por favor podem mandar o livro onyx e se tiverem a saga completa me madem adorei o livro logo que vi email: marciadosmilagres@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Genteeeeee pelo amorr de dadaaa manda pra mim tbm por favor 😀 emillyraphaeli@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Oi.boa tarde.se vcs tiverem onyx poderiam me enviar por favor?
    Suelane_oliveira@outook.com

    ResponderExcluir
  24. http://minhateca.com.br/Tathycha/Livros/Jennifer+L.+Armentrout/02-+Onyx,55036854.pdf

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde. Se puder me enviar a SAGA LUX ONYX VL02 em português
    haline_dcz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Bom dia, Li o primeiro volume da saga lux, amei! se puder me enviar por e-mail o Shadows e o volume 2 eu agradeceria muito, pois naõ estou encontrando para baixar( em portugues).
    Bj. O blog é ótimo e bem informativo. dag.felix@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. oi por favor se voce tiver a saga lux pode mim enviar em pdf e em portugues obg
    marciele2014@hotmail.com
    ps; amei seu blog bjjs

    ResponderExcluir
  29. Eu estou doida atrás desse livro! Se puder me enviar serei muito grata! julyanemds@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Ola, se Tiver a saga lux ou algum dos livros, poderia me enviar dayane_sizilio@hotmail.com
    desde já agardeço

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger