20 de maio de 2014

Última Canção (Irmãos do Rock #5)

O quinto livro dos Irmãos do Rock de Chasing Cross encontra o baterista Rick Saunderst vivendo em um inferno pessoal. Depois de caminhar longe de Chasing Cross no meio de sua turnê, ele tenta de tudo para resolver os demônios em sua alma, mas todas as festas na noite, bebidas, mulheres e tocar livremente não podem calar a voz no fundo...
***
Sarah é uma veterinária da cidade pequena, não tem certeza de onde sua vida está indo. Ela faz caminhadas com seu cachorro teimoso e vive sua vida em uma rotina simples. Quando um caminhão atropela e interrompe sua rua tranquila, ela deve aprender a aceitar os hábitos ruidosos do seu novo vizinho de olhar sexy.
***
Pela primeira vez na história, a bebida não pode mascarar seus sentimentos. Depois de mais de uma década da vida Rockstar, Rick finalmente sente que tem uma vida fora do palco. Tocar em uma garagem com velhos amigos e conhecer Sarah e seu cão fiel, Molly, é a sua definição de casa.
***
O resto do Chasing Cross continua a turnê, com a ajuda do vocalista do Forever Tuesday Down, Luke, como o baterista substituto. Ele traz a vida de volta para a banda, mas mesmo assim, sem Rick, a banda se sente incompleta.
***
No último livro com Chasing Cross, escolhas virão à tona. Chasing Cross deve decidir se vai seguir em frente sem Rick e Rick deve resolver suas próprias batalhas, pessoalmente e profissionalmente. Apaixonar-se não fazia parte do negócio, mas às vezes o amor acontece quando uma pessoa menos espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger