> Adoramos Romances E-Book: Um Passeio Selvagem (Biker Billionaire #1)

23 de maio de 2014

Um Passeio Selvagem (Biker Billionaire #1)


A noite em que conheci Shane Sorreson começou como o pior da minha vida.Acabava de romper com o meu noivo, John, depois de uma longa briga. Decidi que preferia caminhar para a minha casa, debaixo da chuva, do que ficar um minuto a mais no carro com ele. Em seguida, Shane parou ao meu lado em sua Harley. Ele era enorme, sexy e perigoso. Tudo aquilo sobre o qual eu nunca ousei fantasiar. Deveria ter feito com que ele me levasse para um hotel ou para casa de um amigo, ou para qualquer outro lugar. Em vez disso, deixei que me levasse para o apartamento dele, onde ele transformou a pior noite da minha vida na experiência mais erótica e sensual que jamais imaginei nem nos meus sonhos mais selvagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger