2 de junho de 2014

Breakable (Contours Of The Heart #2) Versão do Lucas

Quando criança, Landon Lucas Maxfield  acreditava que sua vida era perfeita e olhou para a frente para um futuro cheio de promessas - até a tragédia rasgar sua família e o fez duvidar de tudo que ele já acreditava . Tudo o que ele queria era deixar o passado para trás. Quando ele conheceu Jacqueline Wallace , seu desejo de ser tudo o que ela precisava veio tão fácil ... Tão fácil como poderia ser para um homem que aprendeu que a alma é frágil e que tudo o que você esperava poderia ser arrancada num piscar de olhos

3 comentários:

  1. Oi conheço o trabalho do grupo a algum tempo e acho maravilhoso ,Vim pedir a tradução de dois livros que estou ansiosa para ler, porém sempre que acho a tradução e mecânica ,horrível,eles são :

    Métrica - (Slammed #1) - Colleen Hoover

    Peça-me o que Quiser – Megan Maxwell

    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Peça me o que quiser é uma trilogia. Os dois primeiros tem uma boa tradução. O 3o. Nem tanto, mas dá para ler na boa. Adoro is livros. Sao ótimos.

    ResponderExcluir
  3. Estou doidinha pra ler esse livro, Li Easy e amei, esse deve sr tão lindo quanto. Parabens pelo blog e obg por compartilhar essas belezuras conosco

    Ana Paula
    http://paixaoporleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger