8 de junho de 2014

Crashed (Trilogia The Driven #3)


Quando a vida cai para baixo em torno de nós, o quão difícil que estamos dispostos a lutar por uma coisa que não pode viver sem, uns aos outros?


vida é cheia de momentos. 
Momentos grandes. 

Pequenos momentos.
E nenhum deles é inconseqüente. Cada momento prepara você para que uma instância que define a sua vida. Você tem que superar todos os seus medos, enfrentar os demônios que persegui-lo e limpar o veneno que se apega a sua alma ou corre o risco de a chance de perder tudo. meu começou a minuto Rylee caiu fora desse armário de armazenamento mínima. Ela me fez sentir. Fez-me todo, quando tudo o que eu pensei que eu poderia ser incompleto. Tornou-se a tábua de salvação Eu nunca soube que eu precisava. Inferno sim, ela vale a pena a luta ... mas como você lutar por alguém que você sabe que você não merece? O amor é cheio de altos e baixos. coração parar altos. Alma quebrando baixos. E nenhum deles é insignificante. amor é uma pista de corridas de inesperadas reviravoltas, que deve ser negociado. Você tem que quebrar paredes, aprender a confiança, e se curar de seu passado, a fim de ganhar. Mas às vezes é o esperado que é o mais difícil de segurar. Colton curou e me completou, roubou meu coração, e me fez perceber o nosso amor não é previsível, nem perfeito, ele é dobrado. e inclinou está bem. Mas quando fatores externos colocar nosso relacionamento com o teste, que comprimentos eu vou ter que ir para provar a ele que ele vale a pena a luta? Quem disse que o amor é paciente eo amor é bondoso, nunca conheceu a nós dois. Sabemos que o nosso amor vale a pena-reconheceram que nós fomos feitos para ser, mas quando nosso passado colidir com o nosso futuro, as repercussões nos tornar mais fortes ou nos separar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger