11 de junho de 2014

Fear of Falling


Merdas acontecem.

Eu nunca entendi realmente o que isso quer dizer. Sim, havia certas situações na vida que eram uma merda, mas elas eram apenas isso; elas eram a vida. Bem, então isso realmente não era a merda na vida, que era tão cagada. Era à própria vida.
A vida acontece. Isso era muito mais apropriado.
Infelizmente, muitos de nós descobrimos isso mais cedo do que outros. Nós descobrimos o quão terrível a vida pode realmente ser. Nós descobrimos que os monstros eram, de fato, reais. Eles caminham entre nós. Eles apenas parecem como você e eu. Eles vieram na forma das pessoas que amamos e mais confiamos. As pessoas cujo único trabalho era nos amar e proteger.
A coisa engraçada sobre a vida é que nunca acaba do jeito que você quer. Nunca é justa. É cruel e brutal. Ela começa quando você está deprimida. Faz com que você deseje poder desistir e ela parte com isso só para ter uma ilusão de paz.
Eu quase me senti em paz involuntariamente. E se eu soubesse exatamente com o que eu estava lutando contra, eu teria sucumbido a isso. Eu teria trocado minha jovem vida de merda, pela paz que vem com a morte. Eu deveria ter trocado. Eu teria sido livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger