> Adoramos Romances E-Book: Until You (Fall Away #1.5)

27 de junho de 2014

Until You (Fall Away #1.5)

Você sempre foi tão irritado que as coisas que batem sentia bem? Ou tão entorpecido que você realmente sentiu alto? Os últimos anos têm sido assim para mim. Viajar entre a fúria e a indiferença, sem paradas intermediárias.
Algumas pessoas me odeiam por isso, enquanto outros estão com medo de mim. Mas nenhum deles pode me machucar, porque eu não me importo com nada nem ninguém.

Exceto Tatum.

Eu a amo tanto que eu odeio. Nós costumávamos ser amigos, mas eu descobri que eu não podia confiar nela ou qualquer outra pessoa.
Então eu a machuquei. Eu a empurrei para longe.
Mas eu ainda preciso dela. A visão dela Centros de mim, e que eu possa reunir toda a minha raiva nela. Engajar-se ela, desafiando-a, assédio moral dela ... eles são a minha comida, o meu ar, ea última parte de mim que se sente nada humano.
Mas ela deixou. Ela foi para a França durante um ano e voltou uma garota diferente.

Agora, quando eu aperto, ela empurra para trás.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger