> Adoramos Romances E-Book: Bad Day (Hard Rock Roots #4)

26 de julho de 2014

Bad Day (Hard Rock Roots #4)


Turner F*dido Campbell.

Estou com ele, sim, e acho que o amo.
Mas a m*erda acaba de bater no ventilador.
Tempo para os anjos e demônios falharem.
Porque se não o fizermos, então isso tudo desmorona e perdemos tudo.
Os fãs, a música, as relações que apenas estão começando a florescer.
É isso. Vamos chutar traseiros, ter nomes e deixar o mundo saber quem é que manda.

Naomi Isabelle Knox, ela é tudo para mim.
E eu sei que eu a amo.
Mas eu não posso ignorar a m*rda de tempestade que se formou sobre essa turnê, minha turnê.
Hora de levar a sério; tempo para cavar fundo; tempo para ter a música de volta.
Porque se não o fizermos, então eu poderia perdê-la. Ela poderia morrer. todos nós podemos. Ou pior. Tempo para mostrar ao mundo o que está feito, que estamos aqui para ficar. Diga Olá para seus ídolos, baby. Seus novos deuses. Diga Olá para Indecency e Amatory Riot.
Suas mais recentes obsessões, seus maiores desejos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger