26 de julho de 2014

Beautiful Oblivion (Irmãos Maddox #1)

O fenômeno de Belo Desastre e Desastre Iminente continua no palpitante primeiro romance new-adult da série The Maddox Brothers (Os Irmãos Maddox).

Ferozmente independente, Camille Cami Camlin deixou de bom grado sua infância para trás antes mesmo dela terminar. Ela tem se mantido trabalhando desde antes de poder dirigir, e se mudou para o seu próprio apartamento logo depois de iniciar a faculdade. Agora como bartender no The Red Door, Cami não tem tempo para muita coisa além do trabalho e das aulas, até que uma viagem para ver seu namorado é cancelada, deixando-a com seu primeiro final de semana livre em quase um ano.

Trenton Maddox era o rei da Eastern State University, saindo com as alunas da universidade antes mesmo dele se formar no colegial. Seus amigos queriam ser ele, e as mulheres queriam domá-lo, mas após um trágico acidente virar seu mundo de cabeça para baixo, Trenton deixa o campus para lidar com a culpa esmagadora.
Dezoito meses depois, Trenton está vivendo em casa com seu pai viúvo, e trabalha em tempo integral em um estúdio de tatuagem local para ajudar com as contas. Justo quando ele acha que sua vida está voltando ao normal, ele percebe Cami sentada sozinha numa mesa no The Red.
Como a irmã caçula de quatro irmãos desordeiros, Cami acredita que ela não terá problema em manter sua nova amizade com Trenton Maddox estritamente platônica. Mas quando um Maddox se apaixona, ele ama para sempre – mesmo que ela seja a única razão pela qual sua já quebrada família poderia desmoronar de vez.
Na primeira parte dos livros The Maddox Brothers, os leitores irão experimentar a euforia de ler Belo Desastre pela primeira vez, tudo de novo.

7 comentários:

  1. Não estou achando na biblioteca flor :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosana,

      O livro já está nas duas bibliotecas do blog. Obrigado.

      Excluir
  2. Não acredito, OMG! Q lindo! Amo os Maddox!

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei e não gostei deste livro kkkkkkkkk
    Achei o "segredo" meio óbvio, e se uma porrada de gente sabia no bar, como ele não sabia?
    Mas enfim, gostei do Trent, achei ele um querido!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim? Eu não entendi direito o segredo.. O T.J é irmão de Trent? E como isso foi meio obvio??

      Excluir
    2. Como assim? Não entendi direito o segredo... O T.J é irmão do Trent? E como isso foi meio óbvio??

      Excluir
    3. Como assim?? Não entendi o segredo. O T.J é irmao do Trent?

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger