> Adoramos Romances E-Book: BRINCADEIRA ENTRE OS BLOGS - PARTICIPEM!!

1 de agosto de 2014

BRINCADEIRA ENTRE OS BLOGS - PARTICIPEM!!

Ultimo dia da brincadeira! 
Até a meia-noite ficará o formulário para votação.
No fim de semana sairá o resultado, então, valeu pela brincadeira e obrigada pela participação desse povo lindo!!!
Para quem não gostou da brincadeira digam... aleleuia!!!...kkkkk...porque sempre tem aquele que não gosta, mas é livre para ter a sua opinião!
bjs

Os livros que forem do grupo Talionis, não serão colocados em nossa biblioteca.

Além da brincadeira nos divertir, vai ter um monte de livros que não conhecemos indicados para leitura e disponibilizados nas bibliotecas, se o blog não os tiver. Então, vamos brincar  gente!!

83 comentários:

  1. Sabe aqueles livros que deixam você com um sentimento gostoso depois de ler? À Imagem e Semelhança é um deles. Sandra Brown arrasa, né?

    ResponderExcluir
  2. Incrível essa proposta dos blogs adoreiii!!

    ResponderExcluir
  3. Tá lindo! Apesar de ter indicado um, meu voto vai para Intimo e Perigoso- Linda Howard - Tenho uma ligação muito forte com este livro! bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu amei essa brincadeira...inclusive vai servir para a nova arrumaçao dos meus livros...rsrs
    Ana, eu ainda não li esse da Sandra, mas como somos gêmeas em relação a gosto literário, tá na lista...
    E bom, eu indiquei um e votei em outro...podia votar no meu??? kkkkk
    Bjo
    Samara

    ResponderExcluir
  5. Meninas, adoro esses furdúncios literários pois sempre vemos dicas para nossas futuras leituras. Marcinet sempre com ótimas ideias e a gente vai na onda... rsrsrs
    Tô adorando. E adorei o livro que indiquei, da Janet Chapman, pois esses highlanders são do balacobaco, mas todos os demais livros são ótimos. Vou pegar a dica da Sandra Brown tb, já que Ximete Ximetida tá dizendo que a dica é quente... hahaha
    Tá muito legal essa brincadeira.
    Vambora povo!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Essa me pegou de jeito!!! Afinal minha memória de galinha não lembrava nenhum livrozinho...............aff
    Obrigada Tio Google!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. muito legal essa idéia já peguei as dicas dos livros aproveito mesmo que tarde para indicar um romance nesse estilo que é PRINCESA PECADORA DE NANCY MARTIM muito bom e engradaçadissimo
    PAULA

    ResponderExcluir
  8. Tia Judith é demais, amo os livrinhos da Judith McNaught. É a história do Matt Farrel que é pobre, que trabalha em uma usina de aço e vive com o pai alcoólatra e a irmã em uma pequena casinha, e da Meredith que é rica e filha dePhilip, que vai tentar interferir nesse romance a todo custo, mas o fofo do Matt não desiste fácil. Ele vai lutar muito para provar seu valor.

    ResponderExcluir
  9. Ah! que dúvida cruel!!!!! Indiquei um, votei noutro!!!! Eu sou mesmo volúvel!!!!
    mas.... meu coração gosta mesmo dos mocinhos antiguinhos.... babadin puído, cavalo como único bem....rs..... Jaquieeeeeeeeeeee! rs......

    ResponderExcluir
  10. Estou amando a brincadeira.
    Ave Tio Google, ajudando de montão.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. agora eu vou defender o meu peixe....kkkkk....eu indiquei o livro Segredo Imposível. Gente, esse livro é muito fofo, o Marcus é um fofo, ele é um jogador de fuutebol que se machuca e volta para a fazenda dos pais adotivos. Quandoi criança Mac teve leucemia e foi parar num acampamento para pessoas com cancer, ele sabia que ele morreria (pelo que os médicos diziam). Lá ele conheceu a Jewel, filha de criação dos donod da fazenda. Ela tinha sofrido abuso físico, tinha quebrtado uma perna e caminhava mancado. Se tornaram melhores amigos e Mac superou a doença e voltou mais tarde como monitor para o programa na fazenda. Eles nunca namoraram, quando ela tinha uns 15 ou 16 anos foi violentada peloi cara que pediu para sair com ela. O Mac se culpou poor não ter evitado isso, pois foi ele que pegou o cara no flagrante. Depois disso ela se afastou dele, o Mac foi embora e ficaram 6 anos longe. Ele retorna agora para a fazenda, para se curar da perna e aí que começa a história deles....
    Ele é fissurado pelos seios dela(ela tem eles grande...kkkk) e com muito carinho e amor ele vai mostrar pra ela que o que aconteceu com ela não é motivo de vergonha, nem de se esconder em roupas largas.
    Vocês vão se emocionar com eles e com o menino que vem a fazenda também com a mesma doença que o Mac teve e que está em remissão, mas a doença maldita volta....mas tem final feliz!
    Mostra eles depois com filho e tal, é muito linda a história, leiam, vocês vão se apaixonar pelo Mac e a Jewel!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só uma correção, o nome do mocinho é Mac e não Marcus e ele não é filho adotivo, ela que é. Troquei as bolas...kkkk

      Excluir
  12. votei! Gente quanto homi virgem!!!!! Cadê vocês seus lindos???? Oia eu aki!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. ROSE gostei de sua resenha vou procurar o livro para ler não imaginava que tinha tantos romances com esse tema
    ELIANE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo, nem eu sabia que tinha tantos virgens dando sopa por aí....rs...

      Excluir
  14. Voteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vou ler só por tema agora....rs

    ResponderExcluir
  15. eu amo Abbi Glines, A série Too far é mara, queria um Rush...e a Blaire? que mocinha mais lutadora, sem perder a doçura. Ela é um encanto, só podia o Rush cair de quatro por ela.
    Agora vou te falar, aquela irmã do Rush podia desaparecer, que mulherzinha egoísta, caprichosa, dissimulada, intragável!!! O Rush a aguentou por sentimento de culpa, mas no fim ele vê que tipo de pessoa ela se tornou!!

    ResponderExcluir
  16. votei com muita tristeza........tem tantos e tão bons.....meu voto no animal foi para o o amor mora ao lado..... bem no tema.....

    ResponderExcluir
  17. votei...rs..... mas se quiserem saber, gostaria de votar e m todos...!!!!

    ResponderExcluir
  18. O blog é lindo!Parabéns para o dono(s)!!!

    Voteiii!!!....queria poder votar em mais de uma opção...rsrs...!!!

    ResponderExcluir
  19. Muito legal esta iniciativa do blogs. Parabéns!

    ResponderExcluir
  20. Votei no Preconceito racial.... e o livro é A menina dos seus olhos.... linda história. vale a pena ler.... votem votemmmm rs....

    ResponderExcluir
  21. Onde tem o livro A Lei de Mac - Sarah McCarty? Tentei encontrar mas nada... :-(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara,

      Não temos o livro disponível ainda. Obrigado.

      Excluir
  22. o tema de hoje é otimo vou anotar os nomes dos romances
    ELIANE

    ResponderExcluir
  23. Haja criatividade!!!! Votei no Nikki Donovan, por ser um hist'rico mocinho pega e creu por tras..... raro para a época ser descrito em livro...

    ResponderExcluir
  24. Oi meu nome é mary do blog Leituras da Mary , eu gostaria de participar da brincadeira só que não sei se eu entendi, cada dia vocês vão disponibilizar um tema e nós blogueiras vamos indicar um livro sobre o tema , e colocar nos comentários o nome do autor,do livo e uma resenha , certo?
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mary, é assim oh, os membros dos grupos de discussão é que indicam os livros, dentro do tema sugerido pela Marcia do grupo Caçadoras. Por exemplo: os membros que fazem parte do grupo ARE preenchem um formulario com o nome do livro, autor e a sinopse. Os livros sugeridos entram em uma lista que é enviada para mim e mais dois blogs participantes. Eu coloco no blog para votação de vocês, esses livros que foram indicados antes pelos grupos. Na realidade, vocês participam na votação, entendeu?

      Excluir
  25. Olá pessoas! Adorando a brincadeira e este tema, assim como a lista de livros/filmes. Já assisti alguns dos filmes indicados e gostei deles, mas como amante de históricos senti falta de Emma, Razão e Sensibilidade... E é claro a Trilogia o Senhor dos Anéis. Minha indicação dentre todos os livros listados ainda é a preferida, pois é um livro/filme inesquecível... Orgulho e Preconceito é simplesmente maravilhoso, amo de paixão. O livro, o filme e Jane Austen são divinos e devo dizer que tenho uma pelo Mr. Darcy... E não é secreta e sim escancarada mesmo, ÔÔÔÔ LÁ EM CASA, rsrsrs. Beijos Mil!!!

    ResponderExcluir
  26. eu amei Orgulho e Preconceito, o filme não tem uma cena de beijo, mas mesmo assim adorei, principalmente o Sr Darcy!! Na realidade, fui descobrir no youtube um final alternativo, onde há o beijo entre os dois,,,kkkkkk
    Cinquenta Tons de Cinza, é claro, não podia faltar, o livro intenso esse, sem falar do Grey, que homem possessivo esse!!
    E finalmente, A Culpa é das Estrelas, esse eu me arrependi de ler....deixa eu explicar, eu não leio livro com final triste e se soubesse que esse seria assim não teria lido....eu chorei muito e isso não se faz com agente....kkkk

    ResponderExcluir
  27. Meninas (os) boa tarde! Já votei e na lista do tema traumas há dois livros que eu super recomendo a leitura, A Canção de Annie e Olhos da Meia-Noite, ambos históricos e maravilhosos. Mas meu voto foi para o melhor dos dois. Um livro inesquecível com um casal perfeito que com muita paciência e amor do mocinho (que é um TDB de primeira, rsrs) aprenderam muito um com o outro. Um livro que ao terminar a leitura quis reler novamente e me deixou com ressaca literária... Bom então reforço a minha indicação: A Canção de Annie. Beijos Mil!!!

    ResponderExcluir
  28. Em "traumas" recomendo o Bodas de Fogo, um dos romances mais lindos que já li. Neste livro vemos que realmente o amor cura tudo....rs
    Leiam. O Piers é o meu mocinho!!!

    ResponderExcluir
  29. Nos livros que viraram filme votei no Três Metros Acima do Céu, que raiva desse autor, porque separar o casaL?? Para quê cometer esse crime? Com certeza o meu fim não seria esse. Reescreveria com os dois ficando junto!!!

    ResponderExcluir
  30. Nas séries, ficaria com os Hathways da Lisa kleypas, gosto dessa autora!!

    ResponderExcluir
  31. Hello Ladies e Lordes! Já votei e adivinhem em qual... Onze Escândalos Para Conquistar o Coração de um Duque da Trilogia Love By Numbers que é maravilhosa! Gostei de todos os livros (um melhor do que o outro, rsrs), por isso achei a série curta demais e gostaria de saber o destino de outros personagens. Para mim a autora deveria ter escrito mais um livro, onde formaria um para romântico com Georgiana (irmã do Simón) e Benedict (cunhado do irmão da Juliana). Quem leu a trilogia talvez concorde comigo... Que ambos seriam perfeitos um para o outro. Beijos Mil!!!

    ResponderExcluir
  32. Quanto ao tema das séries indiquei a da Lisa Keyplas, pois ela inciou está nova série com o TDB Cam Rohan, chefe dos crupiers e depois gerente do Clube Jenner’s, que participou intensamente do livro “O Diabo no Inverno” e que também foi mencionado nas primeiras páginas do livro “Escândalo na Primavera”, ambos da série Wallflowers (quatro amigas que passaram da idade de casar e tomavam chá de cadeira nos bailes, rsrs). Ele não só ganhou um livro como iniciou junto com a mocinha Amélia Hathaway a nova séria de cinco livros. Ambas as série são ótimas. Mas também gostei de ver na lista o Quarteto Smythes-Smiths da Julia Quinn, ela é ótima assim como todos os seus livros. Se pudesse teria votado nas duas série, kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  33. Famílias e agregados, escolhi Quarteto Smythe-Smiths da Julia Quinn que é uma sequência da Família Bridgerton, recomendo, é muito divertido. Beijos

    ResponderExcluir
  34. No continuando a estória, escolhi Bertrice Small - Traida pelo amor, em vez de matar o esposo da mocinha, a autora poderia manda-lo para mim. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, essa é boa....kkkkkkkk...gostei do teu final...kkkk...quem dera se pudessemos ter esses TDB pra gente.!!

      Excluir
  35. Se querem rir e ler uma ótima estória, leiam, O guerreiro sem alma, foi este que indiquei. Beijos.

    ResponderExcluir
  36. Eu indiquei Tangled, mas uma boa parte dessa lista já me fez gargalhar bastante, no topo estão "O Guerreiro sem Alma" da Sophie Johnson e "A Chave" da Lindsay Sands (esse então, quase rolei de tanto rir). Ah, e atualmente estou rindo muito com os Vizinhos Infernais...kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô com a Virgínia, indiquei vizinho infernal 1, mas Tangled também é top. Impossível de ser ler sem rir muito...kkkk

      Excluir
  37. Olha eu aqui conferindo a lista e... votando é claro, rsrs. Como eu imaginava a Lynsay Sands estaria na lista com mais de um livro e acertei, ela tem três! E todos eles são hilários. Como sou fã dos livros dela um deles foi o que indiquei e claro o que votei. Aliás a série que ele faz parte é muito boa. Então façam como eu e votem para "Domando a Noiva"... Eu e quem mais indicou agradece, kkkkkk. Beijos Mil!!!

    ResponderExcluir
  38. No Hot hot hot estou votado naquele que indiquei... Um histórico ao estilo velho oeste é o terceiro livro da série Promessas que aliás gostei bastante. A mocinha é viúva, gordinha e manca devido a uma queimadura na perna e o TDB gosta dela desde que chegou a cidade com o marido FDP. O livro é Promessas que Prevalecem. E Rozi o nome da autora está errado na lista de votação. Quem escreveu foi Sarah MacLean. Beijos Mil!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roze sorry! Escrevi o nome da autora errado também... O que é o sono, kkkkkkkk. Então vamos lá o livro é Promessas que Prevalecem de Sarah McCarty.

      Excluir
  39. Meninas quem não leu leia O guerreiro sem alma, vocês vão se divertir e adorar. Beijos.

    ResponderExcluir
  40. No Hot indiquei A face oculta do desejo, maravilhoso, hot, mas com amor, aliás um amor indestrutível, fiel, leiam, é lindo. Beijos.

    ResponderExcluir
  41. No tema Aposta lancei minhas fichas no livro Aposta Escandalosa uma história muito boa de Suzanne Enoch(e só para constar adoro os livros dela). Nessa a mocinha tem a língua super afiada e entra numa aposta com o TDB libertino para manter sua escola para senhoritas e ele... Bem na verdade ele entra nessa para levar ela para cama.kkkkkkk Recomendo! Beijos Mil!!!

    ResponderExcluir
  42. E no tema Amante o meu voto vai... para O Último Cavalheiro Notável de Suzanne Enoch, muito bom! Mocinha se torna amante do TDB porque está sendo obrigada a casar com um Lorde meio sádico e deseja aprender as "coisas" antes para não sofrer muito nas mãos do marido. Este é o último livro da série Notorius Gentleman que é muito boa. Recomendo muito! Beijos Mil!!!

    ResponderExcluir
  43. adoro esse blog bem diversificado com romances de todos os tipos todo dia eu o acesso para ver os temas e estou supercuriosa para saber se vai ter um dos temas que adoro que são GEMEOS
    ELIANE

    ResponderExcluir
  44. Indiquei A aposta, mas não gostei muito dos personagens. Beijos.

    ResponderExcluir
  45. Escolhi A amante honrada e recomendo, um ótimo romance histórico. Beijos.

    ResponderExcluir
  46. Como a brincadeira de férias está quase na reta final, estou aqui de novo para indicar o meu livro do tema de hoje, que é muito engraçado por sinal e está participando pela 3° vez... Então o meu voto vai para Simples - Lynsay Sands! E vamo que vamo votar meu povo, kkkkkkkk. Beijos Mil!!!

    ResponderExcluir
  47. Indiquei de Blythe Gifford - A Águia e o Anjo, um histórico, onde o melhor amigo do mocinho está morrendo e ele faz uma promessa de tirar a virgindade de uma noviça para que ele melhore. Beijos.

    ResponderExcluir
  48. No Encontro a cegas, indiquei Encontro às Escuras - Lass Small, primeiro da série Irmãs Lambert, os pais do casal, na guerra, fazem um testamento obrigando seus filhos se conhecerem daí a 20 anos. Beijos.

    ResponderExcluir
  49. No tema de hoje apesar de gostar da Julia Quinn vou votar no livro que indiquei, além disso também adoro Lynsay Sands (só ela para me fazer indicar um sobrenatural, kkkkkkk) e por isso vou de Faminto Por Você (Hungry for You) da série Família Argeneau. Beijos Mil!!!

    ResponderExcluir
  50. O tema Guerras Famosas é para mim o mais difícil de votar.... são tantos livros bons com este tema.... mas neste assunto ajo com o coração, partido em 3 pedaços.. Shogun, meu preferido , depois meu coração sangra pela Menina que roubava livros e por último milhas lágrimas por Coragem de amar... difícil escolher.

    ResponderExcluir
  51. Hoje no tema amnésia vou votar em Sable Hunter, porque acompanho e gosto da série que o livro pertence e porque foi o que indiquei, kkkkkk. Beijos Mil!!!

    ResponderExcluir
  52. Já em Guerras meu voto vai para A Dama e o Cavalheiro que faz parte da Série Graham uma família Escocesa. Neste livro Shannon Drake inicia o livro na batalha de Falkirk onde o casal se confronta no campo de batalha lutando em lados opostos! E nosso mocinho luta ao lado de Willian Wallace pela independência. Recomendo! Bom domingo povo. Beijos Mil!!!

    ResponderExcluir
  53. No tema Amnésia, indiquei A mulher sem nome, estória maravilhosa, cheia de suspense e com uma reviravolta......recomendo. Beijos.

    ResponderExcluir
  54. No tema Guerra, indiquei Mel do pecado, no tempo de Robert de Bruce e Henrique II, a mocinha é criada como se fosse homem, e se torna um dos melhores guerreiros do Rei, a estória é maravilhosa e o mocinho se apaixona e pensa que está se tornando homosexual. Recomendo. Beijos.

    ResponderExcluir
  55. no tema GUERA votei em mel do pecado muito bom inesquecivel tenho o livro e não consigo me desfazer dele recomendo
    ELIANE

    ResponderExcluir
  56. Adoção é um tema que mexe conosco.... por isto meu voto foi para o livro Anjo das terras Altas - Hannah Howell, Adoro esta série e neste livro Payton não só é o mocinho de nossos sonhos quanto é o pai que toda criança de rua deveria ter... Ele é nobre de nascimento e de açoes! Aplausos para ele.

    ResponderExcluir
  57. No tema adoção votei em um histórico que adorei... Marquês Apaixonado um livro com cenas e diálogos muito engraçadas... TDB muito fofo com as sobrinhas orfãs e uma história leve que é diversão certa! Fiquei com vontade de ler de novo a série Nobres Apaixonados, kkkkkkkk. Boa semana! Beijos Mil!!!

    ResponderExcluir
  58. No "Nem de Graça" voto no livro Coração Sofrido da Jo Beverley que destestei porque não gostei da mocinha que se recuperou muito rápido de um trauma "daqueles" e aceitou muito bem que o mocinho continuasse com a amante com uma desculpinha por parte dele bem mais ou menos. Fora que eles passaram a maior parte do livro separados... Por isso é esse o meu: "O Pior", kkkkkkk. Ele é o antônimo de A Canção de Anne... Um odiei e o outro AMEI. Boa Terça! Beijos Mil!!!

    ResponderExcluir
  59. NO PIOR - meu voto vai para TODOS os livros de André Viancco. Linguagem chula, pobreza de vocabulário e conseguiu nas primeiras páginas que eu desistisse de vez ler autores brasileiros!
    Filmes e livros brasileiros tem por hábito evidenciar a miséria e pobreza nacional. É deprimente!

    ResponderExcluir
  60. No pior indiquei Amor selvagem de Rosemary Rogers, o mocinho é um ogro horrível. Beijos.

    ResponderExcluir
  61. Em adoção indiquei Jogos ao acaso da Linda Howard, estória maravilhosa, o mocinho não se sentia a altura de sua família. Beijos.

    ResponderExcluir
  62. No tema Funcionário Público indiquei Julie James - Série Procuradoreres do Estados Unidos 01 - Algo Sobre Você, e recomendo, ela é uma promotora federal e o mocinho um agente do FBI que pensa que ela estragou um caso dele anos atrás. Beijos.

    ResponderExcluir
  63. No tema amigo gay, indiquei In Flight da R K Linley, o melhor amigo da mocinha é lindo, maravilhoso e gay, mas que amigo incrível ele é, recomendo. Beijos.

    ResponderExcluir
  64. No tema funcionário público voto em um contemporâneo com... Um TDB bombeiro que pertence a uma família famosa e numerosa... Que se apaixona pela mocinha depois de salvar a vida dela e da filha. Portanto indico o Gabe, kkkkkkk...do livro Impossível Não Me Apaixonar da série Os Sullivans de Bella Andre. Beijos Mil!!!

    ResponderExcluir
  65. No tema Amigo(a) Gay indico o livro da Kathryn Smith "Na Escuridão da Noite" da série Irmãos Ryland em que a mocinha casou com um amigo só para servir de fachada para ele na sociedade enquanto ele vivia as escondidas com seu parceiro, mas depois o marido morre e ela fica muito amiga do "viúvo". Este amigo gay (que é um fofo, rsrsrs) se torna seu confidente e lhe dá vários conselhos sobre o relacionamento dela com o mocinho! Adorei o livro e a série toda! Recomendo. Beijos Mil!!!

    ResponderExcluir
  66. Amigo Gay.... este tema é uma homenagem a todos os meus amigos gays que sempre tem uma palavra amiga e são divertidos, de bem com a vida.
    Meu voto vai Para Kinsela.

    ResponderExcluir
  67. No tema Férias, indiquei O Italiano da Lisa Marie Rice, a mocinha vai para a Itália e o avó pede que ela se encontre com um antigo aluno dele. Recomendo. Beijos.

    ResponderExcluir
  68. Notema Escritores e....indiquei Inveja da Sandra Brown, o mocinho é escritor e a mocinha quer editar um de seus livros. Recomendo, maravilhoso, cheio de suspense. Beijos.

    ResponderExcluir
  69. Olá pessoas! No tema votei no meu livro. Um em que a mocinha estava curtindo seu merecido descanso e teve que interrompê-lo... Por uma causa para lá de justa... Ajudar na recuperação do mocinho, mas ela teve sua recompensa no final. Qual? Ficou com o TDB é claro, kkkkkkk. Bom indiquei Desperte Comigo de Linda Howard

    ResponderExcluir
  70. Ahhh que pena que a caçada de férias termina hoje, snif snifff. A-D-O-R-E-I a brincadeira que ficou com gostinho de quero mais! Bom no tema Escritores e Cia têm três livros que li e gostei muito, todos fazem parte de séries e cada um pertence a um gênero: Sonho De Cinderela - 3° Livro da Série As Noivas Herdeiras de Celeste Bradley; Solteiro, Branco e Vampiro - 3° Livro da Série Família Argeneau de Lynsay Sands; Amante Perigoso - 1° livro da Série Dangerous de Lisa Marie Rice. No primeiro temos uma mocinha que traduz livros pelo simples prazer, é viciada em livros e o TDB que é nobre é seu melhor amigo... no segundo temos um vampiro TDB que escreveu a bibliografia da família e se apaixona pela editora de seus livros... e no terceiro temos a dona de uma livraria que era rica, empobreceu e aluga um quarto para o TDB que é apaixonado por ela há muito tempo. Recomendo os três! O meu voto vai para... todos eles para fechar com chave de ouro, kkkkkkkkk. Bom pessoal foi um prazer participar. Bom finds para nós! Beijos Mil!!!

    ResponderExcluir
  71. No tema livros, meu voto foi para Deborah Simmons- Anel de noivado.... a cena do presente de George para Elena é uma das mais doces e gentis que li até hoje...... só quem recebeu um livro há muito desejado de presente pode mensurar um pouquinho (porque, a situação não é a mesma) o que Elene sentiu. Vale a pena ler!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tá programado para leitura no finds...\O/. Não adiopor nada!

      Excluir
  72. No tema Bibliotecas, livros...indiquei Inveja da Sandra Brown e recomendo é incrível. Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...