21 de julho de 2014

Remember When 1 (Trilogia Remember #1)

Anos antes que Trip Wiley pudesse ser visto nas telas de cinema de todo o mundo, ele poderia ser visto sentado na mesa, atrás de mim, na minha aula de Inglês do ensino médio.

Isso foi em 1990, e cito o ano apenas para evitar perplexidade quando as referências ao cabelo grande ou das calças stretch são mencionadas. Embora, pensando nisso, eu sou de Nova Jersey, que pode servir como explicação suficiente. Éramos adolescentes, então, voltando ao passado, antes de qualquer um, inclusive ele mesmo, nem poderia sonhar que viraria o produto de Hollywood que ele é hoje.
Tenho certeza que eu não preciso lhe dizer quem é Trip Wiley. Mas na chance de você estar vivendo embaixo de uma rocha durante a última década, apenas saiba que nos dias de hoje, ele é o ator bad boy encontrado no topo da lista de desejos de cada diretor de elenco. Ele é incrivelmente talentoso e insanamente lindo, a combinação que fez dele muito rico, muito famoso e muito desejável.
E não apenas para diretores de elenco, também.
Eu não posso confirmar nenhuma das fofocas de seus primeiros anos em Hollywood, mas baseado no que eu conhecia de sua vida antes dele ser famoso, eu posso dizer que a ideia de Garotas-Se-Jogando-Em-Cima-Do-Trip não é um conceito novo.
Eu deveria saber. Eu era uma delas.
E a minha vida não tem sido a mesma desde então

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger