8 de agosto de 2014

Fighting Dirty (Dirty #4)


Fighting Dirty (Dirty, #4)Eu acordo com um corpo quente envolto ao meu lado. Eu sorrio enquanto um estranho sentimento de felicidade irradia em meu peito.
E então tudo começa a desmoronar, quando o cheiro de Rocky preenche meus sentidos.
Não o de Olivia.
Minha felicidade explode como uma barragem quebrada. Não porque Olivia não está aqui. Mas porque, quando me dei conta que era o corpo de Rocky contra mim, eu ainda me sentia satisfeito. Porque não senti o sofrimento da perda de Livie.
Porque tudo o que posso sentir agora é vergonha. Meu primeiro instinto foi não sentir falta de Liv. 
Foi desfrutar de Rocky.

2 comentários:

  1. Quando sai o próximo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      O original foi publicado em maio deste ano, estamos aguardando o grupo que faz a tradução desta série.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger