> Adoramos Romances E-Book: Little Black Book

30 de agosto de 2014

Little Black Book


Sebastian Black é o meu nome e eu quero comprá-la. Eu poderia ter qualquer mulher que eu quero, mas eu escolhi você. 

SEM NENHUM RELACIONAMENTO, APENAS SEXO. 

Aqui está a minha oferta ...

 Vou colocar seu nome no meu LITTLE BLACK BOOK e quando eu quiser, eu te ligo.Quando eu chamar, você vem, em mais de um sentido. Será mutuamente prazeroso para nós dois. Há apenas duas regras:

 NUNCA se negar para mim
NÃO se apaixonar. 

Se você fizer uma dessas coisas eu vou removê-la do meu livro e para os pagamentos. Estamos entendidos?

BIBLIOTECA: PASTA LIVRO COM MAIS DE UM AUTOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger