4 de agosto de 2014

Reasonable Doubt (Reasonable Doubt, #2)


Ela mentiu para mim...
Ela traiu a única regra sobre a qual eu sou mais inflexível: Honestidade. Total e absoluta fodida honestidade. Eu realmente queria que ela fosse outra pessoa – alguém que não tivesse a capacidade de me fazer sentir, alguém que eu poderia facilmente descartar como as centenas de mulheres antes dela. Ela não é. Eu estou atraído por ela como eu nunca fui atraído por uma mulher antes – completamente cativado pela simples visão dela. Mas, infelizmente, com o meu passado lentamente vindo à tona para todo o mundo ver, eu vou ter que encontrar uma maneira de deixá-la ir. 

Ela nunca poderá ser minha 

8 comentários:

  1. Geeeente quando vão lançar o volume 3 !!!!! Livro massa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Assim que o grupo que está fazendo a tradução da série liberar o livro nós aqui no blog.

      Excluir
  2. M.A.R.A,V.I.L.H.O.S.O
    M.E.R.V.E.I.L.L.E.U.X
    W.O.N.D.E.R.F.U.L
    W.O.N.D.E.R.L.I.K.E
    رائع
    M.A.R.A.V.I.L.L.O.S.O
    Não há palavras que possam descrever este livro. É um livro muito, muito interessante. Para além de ser uma história bastante cativante é escrito de uma forma muito inteligente, adorei que cada capitulo estivesse relacionado com um termo de advocacia. Recomendo a todos, pois é romantico, muito hot, faz-nos viajar. LE-SE DE UM FOLEGO
    É realmente M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O

    Obrigado ao blog por nos ter dado a oportunidade de o le-lo. M.E.L.H.O.R B.L.O.G D.E S.E.M.P.R.E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo ;) Este livro é sem dúvida um dos melhores de sempre.

      E sim este blog é o melhor de sempre. Muitos parabéns

      Excluir
  3. Por favor, que venha o outro o mais rapidamente possivel. Já nem consigo dormir

    ResponderExcluir
  4. Estou em cólicas pelo terceiro livro!!! muito bom!! leitura rápida e envolvente

    ResponderExcluir
  5. Alguem sabe quando ira sair o 3° livro?to em colicas rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger