2 de agosto de 2014

Reasonable Doubt (Trilogia Reasonable Doub #1)


Meu pau tem apetite.
Um enorme e muito específico apetite: Loira, curvilínea, e de preferência que não seja a porra de uma mentirosa... (Embora, isso seja uma história para outro dia.)
Como advogado de alto nível, eu não tenho tempo a perder com relacionamentos, então eu satisfaço minhas necessidades, anonimamente conversando e dormindo com mulheres que encontro online.
Minhas regras são simples: Um jantar. Uma noite. Sem repetições.
Isto é apenas sexo casual. Nada mais. Nada menos.
Pelo menos era, até "Alyssa"...
Ela deveria ser uma advogada de 27 anos, uma colecionadora de livros, e completamente desinteressante. Ela deveria ser alguém com quem eu compartilharia conselhos de lei tarde da noite, alguém que eu pudesse confiar.


9 comentários:

  1. MARAVILHOSO SEM PALAVRAS POR FAVOR POSTE LOGO A 2 PARTE ESTOU DESESPERADA PARA LER BJS JANA KELI

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei a historia quando vem o segundo livro tomare que não demora!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O segundo livro já está disponível na biblioteca do Google Drive.

      Excluir
  3. Olá como baixo esse livro? a traduçao estar em português? SAIONARA

    ResponderExcluir
  4. Oi Pessoal,

    Para acessar o livro basta ir até o topo da página, na seção 'Bibliotecas', selecionar uma das bibliotecas( Mega ou Google Drive), escolher a pasta com a letra W e depois selecionar o livro. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Muito Bom, tem previsão o terceiro Volume?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Assim que o grupo que está fazendo a tradução da série liberar o livro nós aqui no blog.

      Excluir
  6. tem previsão de tradução do livro reasonable doubt 3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elcinea,

      Sem previsão até o momento.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger