> Adoramos Romances E-Book: Segunda Chance

12 de agosto de 2014

Segunda Chance

Sexo. Traição. Amor proibido. Menino do Gramado.
Eu não sou um bom partido, eu nem tenho certeza de que sou o que eles chamam de "mentalmente estável", não mais. Tanta coisa aconteceu muito rápido e isso rasgou minha alma ao meio. Estou sozinha, com um bastão de plástico na mão que diz a palavra que estava tão ansiosa para ver
Grávida.
Sorte no amor uma vez é um milagre, mas eu o perdi, e este bebê é tudo que me resta. Minha vida virou cinzas em um piscar de olhos e não há nada que eu possa fazer sobre isso.
Os anos passam e eu ainda estou aqui, mas não parece isso, não até que o menino do gramado, Daniel Clemment, vem me checar. Eu. A calça de ioga, o rabo de cavalo, a desmazelada bunda, cabelo de mãe coberto de tudo que o bebê atirou em mim na hora do almoço.

Os olhos escuros de Daniel ficam muito tempo, como se ele gostasse do que vê. Estou chocada e lisonjeada, mas ele é muito jovem. A diferença de idade entre nós é mais de uma década, mas isso não o impede. Se eu dormir com ele todo mundo vai pensar que eu perdi a cabeça. Talvez eu tenha, porque todos os dias que vejo o corpo sexy e tonificado de Dan brilhando à luz do sol, considero senti-lo pressionado contra mim, nu. As poucas vezes que seus dedos roçaram minha pele foram o paraíso, mas uma vez que as roupas dele saem - ele é um deus e eu sou ... eu.
Eu tenho ficado sozinha por muito tempo. Com certeza, um beijo não vai doer, um sabor de sua boca deve ser inofensivo. As coisas não têm que ir tão longe, mas estou errada.

O amor só acontece uma vez na vida. Só os tolos pensam de outra forma, e eu sou a maior idiota de todos eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger