> Adoramos Romances E-Book: Wish I May (New Hope #2)

17 de agosto de 2014

Wish I May (New Hope #2)


Nada nela diz bonito. Tudo nela diz sexo. E minha.

Eu nunca pensei que eu iria vê-la novamente. Não pensei que eu quisesse. Mas no momento em Cally Fisher retorna a Nova Esperança, eu sei que eu poderia perdoar o segredo mais impensável, se ela me dissesse.
Desta vez, eu estou lutando por ela.
Depois de sete anos. Depois de quebrar o seu coração e dispensar o meu, eu continuo muito dele.
Nunca tive a intenção de voltar para casa, mas para ajudar minhas irmãs, eu vou enfrentar o meu passado ... e William Bailey, o homem cujos olhos me fazem lembrar da garota que eu era, as coisas que eu fiz e o futuro eu perdi. Tudo isto seria mais fácil se William me odiasse. Mas ele quer estar na minha vida, meus segredos que se danem.
Se ele descobre a verdade, irá destruí-lo

Um comentário:

  1. Gostei muito deste livro, principalmente do 1.5 que narra como eles se conheceram, O livro é bem escrito, tem romance e drama na medida. mas tem uma coisa que eu não gostei.Depois de ler o 1.5 e o 2, eu fui ler o primeiro para conhecer a historia por trás da vida do William durante o tempo que ela ficou longe. Sinceramente....eu nem continuei a leitura pois logo de cara ja me estragou toda a sensação gostosa do romance dele com a Cally. Se eu tivesse lido o livro 1 primeiro, não teria botado tanta fé no amor dele por ela. Sei lá ..., o Willi parece tão volúvel.Quem leu talvez me entenda...Tirando isso...historia linda. mas acho que a autora não devia ter usado o mesmo personagem do livro 1, para continuar essa historia.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger