5 de setembro de 2014

Alec (Slater Brothers #2)

Keela Daley é a ovelha negra da família. Ela sempre vem depois de sua prima mais nova Micah. Mesmo aos olhos de sua mãe, Micah brilhava e Keela desvanecia em sombras. Agora, na idade adulta, Micah está noiva e o foco é apenas sobre ela. Keela possui uma prioridade baixa... ou assim ela pensa. 
Alec Slater é um solteirão, nunca leva para a cama a mesma mulher, ou um homem, duas vezes. Ele é um agente livre, que faz o que lhe agrada e responde a ninguém; isso, até uma irlandesa ruiva com um temperamento ardente para combinar com a cor de seu cabelo derrubá-lo em sua bunda. Literalmente. 
Ela odeia ter que admitir, mas Keela precisa de um favor do arrogante irmão Slater, um enorme favor. Ela precisa dele, não só para acompanhá-la ao casamento de Micah, mas também para se passar por seu namorado. Alec concorda em ajudar Keela, mas tem certas condições para ela cumprir. Ele quer o seu corpo e planeja tê-lo antes que alguém possa dizer o que fazer.
O que ele não planeja, é perder seu coração, bem como a possibilidade de perder sua família, quando alguém do seu passado ameaça seu futuro. 
Alec possui Keela, e o que Alec possui, Alec mantém

10 comentários:

  1. Estava doida para ler sobre o alec.
    Vou começar agora.... sempre passo em seu blog e das leitoras compulsivas.
    vcs são ótimas.

    parabéns....

    baixando o livro! =)

    Mila mesquita

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente não sei se eu gostei do livro, é a mesma coisa do 1° livro da serie.
    Recomendo, sim. É uma leitura "preguiçosa", mas acho que a autora poderia ter se esforçado um pouquinho mais e ter feito um livro um pouco diferente do primeiro.

    ResponderExcluir
  3. hum não gostei tanto ..gostei mais do Dominic .não espera uma certa parte confesso que chorei de raiva...alec fez o que fez depois corre pra confessar ( não entrou na cabeça)...

    ResponderExcluir
  4. Estou encantada nessa série.. Não consegui desgrudar e li os 3 livros em 2 dias... estou ansiosa pelos outros... alguém sabe dizer quando???

    Parabéns pelo blog.. sou fã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Sem previsão para o próximo no momento.

      Excluir
    2. Ok.. meu dia acabou de ficar mais triste.. hehehehe

      obrigada pela informação..

      Excluir
  5. Eu tenho que comentar. Realmente igual o primeiro, não sei se gostei...Odiei a parte que ele faz as coisas na frente dela. Não entrou...Tomara que os outros tenha outro rumo.

    ResponderExcluir
  6. Gente Alec e gostoso mas o 1 livro e muito melhor. mas sabe e a minha opinião todos tem que ler e formar a sua.

    ResponderExcluir
  7. Então,vamos dizer que o Alec não é o meu irmão preferido....Estou louca pelo Damien,a história promete.A autora consegue manter a química até o fim,por isso o sucesso de seus livros.

    ResponderExcluir
  8. Eu estou simplesmente apaixonada por essa série... que comecei a seguir L.A. Casey no facebook, que nesse fim de semana postou uma foto mostrando que já começou a escrever a historia do Kane..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger