3 de setembro de 2014

Beijada pelo Demônio (Demon Kissed #1)


O garoto Valefar enganou Ivy Taylor para que o beijasse, mas ele tomou muito mais que um simples beijo, roubou-lhe a alma e a deixou a escassos centímetros da morte. Para sobreviver, Ivy se vê envolvida no conflito entre Martis e Valefar. A guerra entre estas duas forças imortais durou milênios sem distração alguma. Até agora. 

Ivy é uma anormalidade, ela é a única pessoa que saiu com vida do beijo de um demônio. Sua sobrevivência lhe dá habilidades únicas e mortais. Poderosa demais para ser ignorada, Ivy é uma ameaça para ambos os exércitos. Estes dois antigos inimigos não se deterão diante de nada para matar a jovem de dezessete anos. 
Sobreviver não é nada novo para a teimosa Ivy, mas sua sobrevivência nunca dependeu de outra pessoa antes. Desta vez sim, depende. E se a sua confiança se equivocar, estará morta. Para seu horror, ela começa a apaixonar-se no pior momento possível… pelo inimigo. Ele parece estar protegendo-a. Mas não pode estar segura se está tentando ajudá-la, ou ajudando a si mesmo, ao potencializá-la. Para Ivy, confiar na pessoa correta é a diferença entre o amor e a sobrevivência, ou um beijo mortal de demônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger