26 de setembro de 2014

O Príncipe Guerreiro (Dragon Lords #4)


A sobrevivente... 

Embora ninguém pudesse mandar nela, esse guerreiro iria tentar conquistar seu coração... 
Fisicamente marcada na infância por um ato de traição, Pia nunca foi considerada uma mulher atraente para outros seres humanos, mas em um universo cheio de alienígenas, ela conseguiu se misturar. Um erro terrível e ela está fugindo. Desesperada para esconder sua identidade, ela faz um acordo com o Noivas da Galáxia, em troca de um novo rosto, ela vai se casar com qualquer um que colocassem na frente dela. Ela nunca imaginou que seu futuro marido seria o guerreiro mais bonito de Draig.

O guerreiro... 
Embora ninguém pudesse frustrar o valente líder dragão, uma mulher seria a sua ruína... 
Zoran de Draig é um homem que sabe o que quer. Sendo um príncipe e o Comandante, ele é chamado para tomar decisões rápidas, estar pronto para a batalha a qualquer momento, e acima de tudo, ele sempre espera estar no controle. Quando a sua bela esposa, a única pessoa que deve obedecê-lo incondicionalmente, recusa-se a fazê-lo, Zoran descobre que a batalha pelo desejo do seu coração é mais feroz do que qualquer outra guerra jamais travada antes. Pode o conquistador se tornar o conquistado?

3 comentários:

  1. Obrigada estava louca para ler a continuação!!!!!!!!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Galera muito obrigada o livro foi maravilhoso ,tem previsao para a outra serie senhores de var? Muito ansiosa pata ler o próximo rsrsrsrs obrigada bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger