23 de setembro de 2014

Sinners no Altar (Sinners On Tour #6)


Os Sinners também precisam de amor... 


Sinners no Altar inclui quatro histórias completas de casamento, cada uma com cerca de um membro diferente da banda de rock Os Sinners. Esses romances foram feitos para serem lidos após a série Sinners em Turnê, como se cada história fosse um epílogo de um livro diferente da série e, portanto, cheio de grandes revelações, não só para livros individuais, mas em alguns casos, para toda a série. Quando os Sinners amarram o nó, as coisas nem sempre saem como planejadas.

Apetite para a Sedução – Epílogo de Passe para os Bastidores.
O guitarrista Brian Sinclair pode ter finalmente conquistado o coração da Professora Myrna Evans e seu consentimento para se casarem, mas ser parte de uma banda de alto nível só poderia arruinar o dia do seu casamento tão esperado bem como a noite de núpcias fumegante. Será que o casal nunca vai encontrar um momento de paz ou algumas coisas são mais importantes do que uma desinibida noite de amor? 

Meu Doce Amor – Epílogo de Batida Perigosa 
O baterista Eric Sticks está determinado a se casar com a doce e atrevida operadora de som, Rebekah Blake, no calor do momento. Mas ele pode realmente oferecer ao amor de sua vida o casamento dos seus sonhos em uma pequena cerimônia não planejada? E Rebekah pode oferecer a Eric a única coisa que falta em sua vida que ele nunca percebeu que queria? 

Paciência – Epílogo para Balanço
Difícil O vocalista Sed Lionheart nunca quis um casamento grande e extravagante. Ele só queria a garota. Mas sua noiva temperamental, Jessica Chase, tem seu coração ajustado a uma cerimônia memorável e ela está determinada a persistir até o agravamento de ter o casamento dos seus sonhos. A cerimônia acaba por ser memorável, tudo bem, mas não necessariamente da forma que eles planejaram. Pode o estressado casal reconhecer o que é realmente importante no dia do casamento, ou a lua de mel acabou antes mesmo de começar?

Novembro Chuvoso – Epílogo para Convite Quente 
A dominatrix profissional Aggie "Mistress V" Martin é loucamente apaixonada pelo baixista Jace Seymour, mas ela não está com pressa nenhuma de se casar com ele. Ela não é realmente o "tipo" esposa. Isso tudo muda no momento em que coloca os olhos sobre o lugar perfeito para dizer "Sim." Com mais de um obstáculo no caminho deles para a felicidade conjugal, se estes dois vão fazer funcionar até o altar ou tudo vai desmoronar ao capricho dos outros? 

Série finalizada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger