26 de outubro de 2014

Confessions of a Litigation God - Série Legal Affairs #7(Concluída)

ATENÇÃO, LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE E ASSUNÇÃO DE RISCO DE MATT CONNOVER, DEUS DO LITÍGIO:

“Por favor, não tente ler a minha história em público, já que as minhas inclinações sexuais têm sido conhecidas por causar contorções em seu assento, aperto de pernas juntas e gemidos não intencionais, às vezes com explosões espontâneas de riso em momentos aleatórios. Se você fica ofendida pelo fato de que minhas habilidades orais são tão bem sucedidas no quarto quanto elas são o tribunal, então este livro não é para você. Pode haver momentos, ao ler a minha história, que você fique tão excitada... tão quente e incomodada... que sua contorção e gemido poderia lhe tornar naturalmente maníaca, e nem eu, nem o autor, somos responsáveis pela aparência estranha que você pode obter. Não obstante as advertências acima mencionadas, se você assumir o risco e ler meu conto em público, então eu recomendo que você tenha um par de calcinhas com você. Você vai precisar delas e você foi avisada."

Meu nome é Matt Connover. Eu sou um Deus do Litígio.
Outros advogados tremem diante de mim.
Mulheres rastejam de joelhos apenas para passar a noite na minha cama, e quando eu termino com elas, eu vou embora sem olhar para trás.
Estou bem satisfeito com a minha vida e não há absolutamente nada que eu mudaria sobre isso.
Isto é, até McKayla Dawson surgir.
Ela era para ser apenas uma noite.
Mas ela ficou sob a minha pele, e agora eu a quero de volta debaixo do meu corpo.
É uma tortura trabalhar com ela em meu escritório de advocacia... dia após dia. Mas eu tenho que pensar que talvez o destino interviu para nos juntar, porque ela é diferente de qualquer pessoa que eu já conheci, e, portanto, eu preciso prestar muita atenção a estes Casos Jurídicos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger