21 de outubro de 2014

Iris (Trilogia The Wild Side #2)

Você está pronto para uma troca?
Quem é Iris? De onde ela vem? Para onde ela foi?
Alasdair Masters tem mais perguntas do que respostas sobre a sua nova e muito jovem obsessão, e quando descobrir que ela esteve mentindo, desde o seu primeiro encontro até o último, ele ficará mais confuso do que nunca sobre seus sentimentos e suas intenções. Seus próprios sentimentos ficaram tão confusos. Será que ele transformou algo puramente físico em algo emocional em sua própria cabeça? Nada disso é mútuo? A única coisa que não questiona é se vai continuar voltando para mais.
Dair - Eu, eu era simples. Eu estava a fim. Uma máquina eficiente muito legal que funcionou com nada além de ar.
Eu, além de qualquer outra pessoa, bem, esse é outro assunto. Iris e eu, éramos uma maquina mutante, com todas as engrenagens rodando em velocidades diferentes, algumas girando fora de suas dobradiças, apenas ficando louco, mas foi uma loucura maravilhosa, em plena aceleração, falhando em todas as direções.
Era maravilhoso e terrível. Eu estava quebrando, e me senti incrível. E aterrorizado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger